10

4.6K 277 4
                                    

A semana percorreu bem, todas as noites temos nossos momentos de prazer, tem dias que ele parece exausto, irritado com o trabalho mas o que uma massagem e uma noite de amor não faz, não é mesmo. Gosto de vê-lo bem e não meço esforços. Eu estou cada dia mais ligada a ele, as palavras doces a forma como me trata eu já o amo, mesmo sem lhe dizer eu já sinto.

Ele está se arrumando não muito feliz, não conseguiu se livrar do convite de aniversário da Laura a filha de um de seus sócios. Eu também estou me aprontando Dominique diz que faz questão que eu vá para que todos vejam que não está mais sozinho, gosto da atitude dele.

Desta vez uso o vestido da cor esmeralda da outra vez que fiquei em dúvida, ele é um pouco mais comprido, drapeado em toda a lateral, decote solto dando leveza no busto, alças finas e tecido seda brilhoso, ficou muito bem não sei se é a grife ou minha postura que melhorou as peças estão vestindo muito bem em mim.

Deixo o cabelo totalmente liso e solto, maquiagem marcante e batom nude, salto alto preto e os brincos dourados é claro.

Antes de irmos Dominique me elogia de todas as formas, que serei a mulher mais bonita daquele lugar e me presenteia com um colar com pedras de diamantes é lindo.

Não demora chegamos a festa, a mansão é linda luxuosa, alguns carros já estão estacionados pela entrada da casa. Dominique abre a porta do carro e me auxilia, pouso meu braço sobre o seu, ele sorri e respira fundo.

A casa é ainda mais linda por dentro tudo muito sofisticado e grande. Uma música calma clássica toca no fundo e varias pessoas conversam entre si a maioria comendo e bebendo. Assim que entramos diversos olhares curiosos pousam sobre nós, fico tímida, Dominique parece não se importar com os olhares e me guia pelo salão.

-- Que bom que veio - Saulo nos comprimenta, pai da aniversariante.

O garçom nos oferece alguns aperitivos e vinho, aceito uma taça de vinho, preciso me sentir mais leve estou muito insegura.

Algumas pessoas vem de encontro a Dominique comprimenta-lo, ele me apresenta a todos eles, homens com boa aparência e mulheres belíssimas, até o momento simpáticas.

Dominique está falando com um dos homens sobre alguns negócios da empresa e eu observo enquanto bebo um pouco do vinho. Uma voz surpresa faz com que todos olhem para trás. Laura parece correr feliz e abraça Dominique.

-- Você veio! Estou tão feliz que está aqui - ela diz enquanto o abraça forte, isso me irrita meu rosto queima bebo de uma vez o vinho da taça.

Dominique se recompõe do abraço.

-- Seu pai não me perdoaria - diz e sorri de canto, sinto vontade de arrancar seu sorriso.

Ela sorri de volta, seus olhos brilhao.

-- Laura você se lembra da Alice - Dominique diz seu brilho some quando me vê.

-- Há sim Alice, oi - diz sem animo.

-- parabéns, tudo muito lindo - digo

-- Obrigada, aproveitem a festa, obrigada Dominique por ter vindo - diz e se vai

Laura é jovem, bonita é nítido seu interesse por Dominique, ele foi o tempo todo respeitoso mas mesmo assim estou mordida de raiva. O garçom passa por nós e pego outra taça de vinho e bebo de uma vez só.

-- Vai com calma, tem costume com bebida - Dominique brinca

-- Sou grandinha - digo

Ali ele percebe que não estou feliz com que eu vi. Ele me olha e tenta dizer alguma coisa mas outros homens o chamam para conversar.

Marcas do Destino (concluído) Where stories live. Discover now