Tudo é tão perfeito

215 33 13
                                    

Me arrumei tranquilamente apesar do clima tenso que estava no ar. Eu realmente queria que aquela noite fosse perfeita e não permitiria que nada mais me abalasse, não naquele momento. Eu me olhei no espelho antes de sair, a única coisa que me incomodava era o gesso que não estava combinando nenhum um pouco com o look. Mas, respirei fundo e sai dirigindo até a igreja local. No caminho eu coloquei a música que ensaiei com o Phil no rádio e fui cantando. Eu pensei: " Isso está uma merda! ". Não sei por que topei isso, mas era por ele e eu ia fazer de um jeito ou de outro.
Chegando lá eu peguei o maior engarrafamento do mundo, tinham muitos carros na frente da igreja. Isso me fez pensar que a família Hawkins era mais grande do que eu pensei ou Duskwood inteira estava presente naquele local. Depois de 10 minutos eu consegui estacionar e quando sai tive sorte de encontrar o Richy ali. Eu me aproximei dele e ele me recebeu com uma salva de palmas:





- Parece até uma pessoa decente! - Ele riu.



- Obrigada, eu acho - Fiquei corada - Sua gravata tá toda errada, vem cá - Então arrumei ela pra ele - Onde está a Jessy?



- Ela é uma das madrinhas, vai chegar junto com a noiva. E o seu acompanhante? - Richy sorriu maliciosamente.



- Não sei, talvez ele apareça por ai. Já viu a fila de carros que está aqui? Pronto, está perfeito agora. - Sorri.




- Olha, só... - Ele olhou para a gravata através do vidro do seu carro - Não é que ficou perfeito mesmo?



- Eu te disse, bobalhão - Dei risada e quando olhei para frente vi o carro do Phil estacionar em uma vaga próxima. Meu coração disparou e eu fiquei paralisada, até aquele momento eu estava tranquila.


- Agatha? Você está bem? - Richy olhou para a mesma direção que eu e vimos o Phil sair do carro - Ok, já entendi.



Ele saiu daquele carro parecendo um príncipe saindo de uma carruagem. Seu cabelo perfeitamente penteado e úmido, o terno preto com a gravata azul realçou mais ainda a sua beleza. Eu fiquei de boca aberta, minhas pernas ficaram bambas e eu pensei: " Esse é o meu namorado? ". Phil abriu a porta do passageiro e pegou o seu violão, depois ele fechou a porta e a trancou. Quando ele se virou o seu olhar encontrou o meu e eu senti um choque térmico percorrer meu corpo instantaneamente. De longe ele me olhou de baixo para cima e sorriu de canto, eu mordi o canto da boca ao vê-lo se aproximar de nós. Ele estava muito gostoso naquela noite, nem eu mesmo estava aguentando aquilo. Phil se aproximou e disse:




- Oi, Richy - Ele o cumprimentou e depois me deu um beijo no rosto - Você está linda demais, fofa. - Ele sussurou no meu ouvido e me fez arrepiar.



- Você também. - Sorri e me abanei usando a bolsinha que eu carregava. Phil riu e ficou sem jeito.



- Eu estou incomodado ou a gente pode entrar? Não esqueçam que estamos no estacionamento da igreja, tá? Salve, JC! - Richy fez o sinal da cruz.



- Sem gracinhas, Richy. - Ri.



Phil estendeu o braço para mim e eu aceitei. Entramos os três juntos na igreja que estava toda decorada com flores azuis e brancas. Lustres luxuosos e bem postos, pessoas belíssimas, vestidas com o seu melhor tecido em tom azul. Sentamos na terceira fila e esperamos cerca de meia hora antes da cerimônia começar. Quando tudo começou, vimos as madrinhas entrarem primeiro e a Jessy estava lindíssima como sempre. Olhei para o Richy e ele estava babando nela, lógico. O sorriso dela se abriu quando nos viu sentados admirando a sua beleza. A noiva entrou em seguida, tava tudo muito lindo e o noivo chorou ao vê-la entrar. A cerimônia estava linda, emocionante e tudo foi perfeito, exatamente como toda mulher sonha. No meio daquilo tudo, bem na hora dos votos, o Phil tocou na minha mão e a apertou delicadamente. Olhei para ele e o vi sorrindo, vendo a sua irmã no altar. Deitei minha cabeça no ombro dele e fiquei assistindo o resto da cerimônia.

Duskwood - AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora