Capítulo 5

26 3 2
                                    


Não bastava somente o lugar ser lindo

O noivo ser perfeito

Ele ainda tinha que cantar a nossa musica, no nosso dia...

Ele fez um dia, ser o melhor dia de todos

O dia do casamento é absolutamente perfeito e desde aquela data adoramos estar casados. O mundo pode ter uma concepção diferente do casamento arranjado, mas sabemos que nenhum relacionamento é fácil, mas conviver com o outro, ser amigo, ter cuidado, proporcionar alegria, gerar tantas coisas boas ou produzir tamanho refinamento pessoal, crescimento pessoal e a dois e mover a empatia e ao amor, é mágico.

Vamos admitir, moças (e rapazes), é muito bom saber que alguém nos ama.

E quando se é casado, tem-se a oportunidade de dar e receber amor todos os dias! Minha família não poderia ter me escolhido um marido melhor.

Sang sempre se esforçou para expressar seu amor por mim de maneiras pequenas e grandes. Em meu último ano de escola e em meus projetos de karatê e dança, ele me apoiou em tudo, afirmou que nada mudaria depois de casar.

Em outras ocasiões, ele põe sorrateiramente minha caixa de bombons favoritos e um bilhete de amor na geladeira antes de ir para a Coreia.

Sang é ótimo para externar seu amor por mim e traz muita alegria para nós dois.

Mesmo depois da extravagância da despedida de solteira, ele me perdoou e compreendeu e até quis um pouco se culpar pelo que fiz, mas conversamos e ainda vamos conversar muito e muito.

Mesmo sentindo-o dividido entre empresa, eu e Coreia, ele permanece aqui

Eu ja disse e repito várias vezes, a necessidade dele aumentar as idas pra lá... nós iremos. Eu o seguirei e estarei onde ele estiver...

____

Nossa primeira viagem juntos foi maravilhosa, nossa primeira vez foi fantástica (não sendo melhor porque):

1. Eu achei estranho, mas não comentei o fato de ele tirar fotos nossas na cama quando ele pensava que eu dormia (fotos íntimas)

2. Tive que fazer o exame para comprovar que o hímen foi rompido

Mas fora isso, tudo mágico

Ele me tratava como rainha...

Até hoje tenho flashes de nossa lua de mel e de como ele é experiente, dedicado e tem dupla personalidade na cama

Ora romântico; ora agressivo e eu confesso que amei

Agora juntos podemos vê,

Eu sou o lado divertido, Sang é o lado controlado. Mas isso só nos mantem mais juntos, fazemos questão de sair juntos com frequência. Hoje mais que nunca, descobrimos que gostamos de muitas das mesmas atividades: andar pelo parque, ir ao teatro, assistir a eventos esportivos, experimentar novos e diferentes sabores, ouvir música e a cada novo dia nos conhecendo mais.

Eu adoro estar em movimento, dançar e agora agrego o Sang a tudo que faço.

Quando se é casado, tem-se alguém com quem desfrutar a vida - e isso torna a vida maravilhosa

O Amor NÃO Acaba! Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora