Capítulo 14

8 2 1
                                    

A porta foi aberta e eu quase caí, Mel apertou minha mão firme, família reunida, até uns primos da velha guarda estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta foi aberta e eu quase caí, Mel apertou minha mão firme, família reunida, até uns primos da velha guarda estavam.

Como entrei por ultimo pude vê cada um dos meus, uma Chay sentada quase de frente a porta ao me vê sorriu, mas um sorriso de 'você se fudeu', minha mãe e seus olhos de pura raiva, meus avós fofura com aquele olhar de doçura de sempre, meu querido esposo/cunhado que olhava com ódio, mas a cara pior era dos avós dele que não estavam para brincadeira, a cara de decepção do meu pai e a cara indecifrável dos primos...

Como entrei por ultimo pude vê cada um dos meus, uma Chay sentada quase de frente a porta ao me vê sorriu, mas um sorriso de 'você se fudeu', minha mãe e seus olhos de pura raiva, meus avós fofura com aquele olhar de doçura de sempre, meu querido ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha roupa foi escolhida a dedo para estar hoje aqui, procurei Malu, mas como se lessem meus pensamentos vejo ela se aproximar e todos os olhos iam de uma para a outra, olhares de raiva, surpresa e indignação, burburinhos estouraram por toda sala e o sorriso quase que rasga os meus lábios e isso com certeza era o que mais causava irritação em todos, inclusive nos avós Lee e "meu marido".

Um sorriso ecoou na sala e não bastava olhar para saber que meu avó Ary não se aguentou diante do óbvio.

Um homem fardado que notei agora, não me parecer estranho, exigiu que todos ficassem calmos e com postura seria e voz extremamente controlada que todos continuassem sentados e ficassem em silêncio, mas eu não sentei, até porque os únicos três lugares vagos eram: um ao lado da vó Lee, o outro lugar ao lado d Chay e o outro ao lado do "Sang" e eu me recusava a ficar ali.

Vendo que eu não ia obedecer, ficou ao lado da porta em pé olhando de mim para todos, de todos para mim, até que olhou para alguém que se aproximava com passos firmes, olhou pra todos e parou em mim e sorriu

O Amor NÃO Acaba! Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora