"I could make you happy, make your dreams come true"
(Eu poderia te fazer feliz, tornar os seus sonhos realidade)
Make you feel my love- Adele.
Mia
Estar sentada no banco reserva junto da comissão técnica e com os jogadores reservas em uma copa do mundo, não estava presente nem sequer nos meus sonhos. Mas aqui estou eu, esperando o hino da Austrália terminar para o início do jogo.
Eu encarava o chão, o céu, a torcida á direita, até mesmo os juízes, mas não olhada para meu lado esquerdo, também não é como se fosse preciso, podia sentir os olhos dele me encarando e eu usava todo meu autocontrole para não o encarar de volta.
Pode parecer besteira, mas desde nosso beijo no hotel não tivemos oportunidade para falar sobre o que aconteceu, sempre que estávamos no mesmo ambiente tinham mais pessoas. O único momento em que ficamos a sós foi durante essa manhã, quando nos trombamos no corredor dos quartos do hotel, estavamos com pressa, então apenas o desejei boa sorte e para minha surpresa ele me roubou um selinho o qual retribui. Mas agora estou nesse situação de nem conseguir encarar seu rosto. E não, não estou fazendo isso porque tenho duvida do que sinto e sim porque não quero virar uma distração e talvez acabar prejudicando seu rendimento nos jogos. Ele vai me odiar por isso, mas é necessário, vamos ter tempo de nos conhecermos melhor depois da copa. Não vamos?
O hino australiano se encerra e suspiro aliviada, agora tenho coragem de olhar para onde Antoine estava, pois sabia que ele estaria cumprimentando o rivais, e ele parecia levemente frustrado, o que me deixa com um pequeno sentimento de culpa. Tínhamos que conversar o mais breve possível.
- Parece que o casal teve uma briga, não é mesmo?
Ah, eu esqueci de dizer que Deschamps deixou Giroud no banco para "conserva-lo", ou seja, esses 90 minutos serão uma grande tortura com esse idiota ao meu lado.
- Por que não cuida da sua vida?- Retruco me sentando e aguardando o inicio do jogo.
O primeiro tempo estava quase no fim e o jogo seguia empatado, a França teve mais oportunidade de chutes ao gol, mas infelizmente perdeu todos. Toda vem o Griezmann errava um chute ao gol, Giroud fazia questão de me dizer algo provocativo, mas eu apenas ignorava. A tensão no rosto dos jogadores era clara, queriam ganhar na estreia para terem uma fase de grupos mais calma sem precisar se desgastar tanto. Mas a defesa e o goleiro Australiano estavam impedindo isso, todas vez que olhava para Deschamps seu rosto estava mais vermelho, a raiva estava o consumindo, coitado dos jogadores quando entrarem para o vestiaria no intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La journaliste- Griezmann
FanfictionMia Laurent é uma jornalista francesa, de 22 anos, que é contratada pela seleção francesa para acompanhar o time durante a copa do mundo de 2018. Mia sempre foi muito conhecida por ser muito focada no seu trabalho, ela só não esperava ficar tão dest...