10

579 37 45
                                    

Oitavas de final

Mia

Pessoalmente eu acho que a pior parte da copa é o fato de que em quatro anos você  acaba se esquecendo da dor que sentiu com a eliminação na anterior. Eu ainda me lembro que na última copa, as quartas de final foi o momento mais difícil, afinal foi quando fomos eliminado pela Alemanha. Mas eu não lembro o que senti, provavelmente fiquei muito triste e me conhecendo bem com certeza chorei. Agora nem me lembro direito do que aconteceu naquele jogo, mas pelo pouco que me recordo daquela copa, posso afirmar que esse ano temos um time bem melhor e mais preparado.

Acabo rindo comigo mesma, por estar tendo esses tipos de pensamentos antes de um jogo importante. Encosto minha cabeça na cadeira e volto a observar os jogadores treinando.

- Fico impressionado como esses Argentinos conseguem ser agressivo até mesmo treinando.- Deschamps diz ao se sentar do meu lado.

- Não é atoa que são conhecidos por esse tipo de jogo.- Falo.- Mas acho que podemos tentar nos aproveitar disso.

- Como?-Pergunta.

- No primeiro tempo podemos tentar jogadas de ataque, mas caso eles virem com o famoso futebol deles focamos na defesa, assim cansamos eles e o fato da França ter um time mais novo ajuda nisso, pois podemos focar no ataque no segundo tempo.

- É uma boa estratégia, Laurent.-Diz.- Podemos recorrer à ela caso o primeiro tempo seja pesado. Me lembre de te contratar como estrategista para a próxima copa.- Rio com seu comentário.- Agora vou liberar esse banco para Griezmann, antes que ele morra de tanto esperar.

Me viro e o encaro, ele estava esperando para eu terminar minha conversa com Deschamps, enquanto tentava disfarça sua leve irritação pela demora. Didier se retira e Antoine abre um sorriso e corre para se sentar ao meu lado.

- Você não conhece o conceito de ser discreto, não é?- Pergunto.

- A culpa é totalmente sua.-Diz.

- Minha!?

-Sim, como você espera que eu esconda minha vontade de te ver e de simplesmente falar com.

- É simples, esconda!- Falo um pouco mais alto.

-Você é má, Laurent.

- Está nervoso?

- Um pouco.

- Vai dar certo, eu sei que vai.

- Queria ter essa sua confiança.

- Tem momentos que não adianta ficar apreensivo Antoine e a equipe está bem não tenho dúvidas de vocês vão passar.- Ele sorri.- Mas é sério, você precisa ser mais discreto, não quero arrumar problemas para você ou para mim.

- Tudo bem, me desculpe.- Fala e sorrio em concordância. Ele se levanta para voltar ao treino.- Está muito bela hoje, senhorita Laurent.

- Griezmann!

-Tudo bem, tudo bem. Não está aqui mais que falou.- Ele volta para o campo e eu rio.

- Ele volta para o campo e eu rio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
La journaliste- GriezmannWhere stories live. Discover now