5. Antes deles serem amigos

4.1K 853 458
                                    

Vamos para o 5/13!

Tenham uma ótima leitura do capítulo, votem e comentem.


✶ 🏝️ ✶


Taehyung fez questão a ser um dos primeiros a deixar o seu plantão e descer para almoçar. Ele sabia que Jungkook e Jimin sempre almoçavam na primeira leva de funcionários, e quando chegou ao refeitório, não deu outra, os dois estavam sentados na mesma mesa, como sempre.

Ele sentou-se a mesa com os dois, que já comiam, então abriu uma marmita e olhou para os dois.

— E aí? — o enfermeiro perguntou para os dois. — O que é essa palhaçada de casamento?

— O Jungkook quer dar um golpe nos pais e me enfiou nisso — Jimin foi o primeiro a responder.

— E você aceitou? — Taehyung começou a comer, porque mesmo que estivesse ali para brigar com seus amigos, ele tinha apenas meia hora de pausa e precisava se alimentar para aguentar sua segunda parte do plantão.

— Taehyung, você sabe o quanto o Jungkook adora zoar, então jurava que era apenas outra brincadeira dele, mas quando vi, ele já tinha marcado um jantar com os pais dele.

Jungkook, até aquele momento, estava quieto, parecia calmo e comia em silêncio os sanduíches de patê de frango e salada que levou para seu almoço.

— Jungkook! — Taehyung chamou o homem que, de canto de olho, olhou para o enfermeiro, que ainda continuava comendo. — Olha direito para mim.

Jungkook se ajeitou, dando um sorriso, sem graça.

— O que falei sobre essa história de namoro com o Jimin? Não tinha pedido para você parar?

— E eu tinha parado — defendeu-se. — Há meses, assumo ser solteiro e encalhado. A última bolacha do pacote toda quebrada que ninguém quer comer.

— A última bolacha toda quebrada do pacote dá para colocar em cima do sorvete e comer. — O Park tentou ver o lado bom daquela frase.

Jungkook e Jimin se olharam, enquanto Taehyung olhava para os dois se encarando. Era como os dois tivessem tendo uma conversa mental, deixando o Kim do lado de fora e estava irritando-o.

— Ok! — Taehyung falou alto, mais uma vez obtendo a atenção dos dois. — Que golpe é esse que você vai dar nos seus pais, Jungkook? Você não tem medo de ir pro inferno?

— Tenho — respondeu, sendo sincero. — Até pedi perdão a Deus.

— Ele não tem medo de porra nenhuma — Jimin deu sua opinião. — Nem da cadeia.

— Olha aqui, isso não é um crime, ok? Pode ser imoral, mas não é contra lei. Vamos nos casar e ter uma viagem de lua de mel, eu não vou herdar milhões e milhões de dólares. — O Jeon bufou, rolando os olhos. — Eu queria viajar, os meus pais me prometeram uma viagem para aonde eu quisesse, estava esperando o amor da minha aparecer, só que não apareceu. Por isso, eu pedi o Jimin em casamento, até vou levar ele nessa viagem. Depois de um tempo, nós dois nos separamos e pronto.

Taehyung deu risada, porque ainda não acreditava no que estava acontecendo.

— E o que você acha disso, Jimin?

— Eu tentei acabar, mas aí vi que não daria certo. Só que depois pensei, posso conseguir muitas coisas até lá, porque toda hora posso falar: "Não vai cortar a unha do meu pé? Vou te falar 'não' no altar, viu?" — Jimin disse com um sorriso satisfatório.

Esposo de Mentirinha • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora