Capítulo 5.

6.5K 947 22
                                    

Com o passar dos dias, o alfa e o ômega estabeleceram um lindo vínculo. Agora eles sabiam mais um do outro, desde que começaram a passar o dia todo falando sobre qualquer coisa de sua vida ou tópicos irrelevantes, mas que ambos se ouviram como se fossem importantes.

O apego de Jimin a Jungkook passou a ser muito grande, ao ponto dele passar o dia todo pendurado ao alfa e ronronar, enquanto simplesmente estava deitado sobre seu peito.

Além do ômega começar a rosnar e soluçar quando Jungkook se afastava um pouco.

Parecia que o ômega felino precisava de toda a atenção do alfa, como se estivesse esperando por seus tão desejados filhotes.

E Jungkook não reclamava nunca desses pequenos fatos, ele amava seu ômega, e permaneceu o tempo todo com ele. E foi quando eles decidiram ir até a cidade juntos.

Jimin enfim conseguiu encontrar seu dono novamente, explicou tudo o que tinha acontecido e como estava vivendo atualmente, Hoseok estava o ouvindo com atenção em tudo, mas ele sabia o que o esperava no final da emocionante história de um pobre gatinho que naufragou sozinho ao meio do mar e foi salvo por um príncipe do oceano. Jimin dizia entusiasmado.

Ele sabia que Jimin iria partir com seu Alfa de volta para a ilha tropical onde eles estão morando juntos. 

Ele sabia que Jimin não se afastaria dele, por querer que Jungkook ficasse todo o tempo junto de si. 

Hoseok nem tinha a possibilidade de adotar Jungkook, em primeiro lugar, Jungkook não se considerava um animalzinho de estimação como Jimin, o alfa era um ser estranhamente civilizado como um humano, quando estava fora de seu habitat natural, segundo, Jungkook tinha que estar perto do oceano e Hoseok não poderia comprar um tanque tão grande só para o Alfa.

Após a visita e despedida de Hoseok e Jimin, Jungkook junto com o ômega foram para uma farmácia onde compraram um teste de gravidez, o ômega fez o teste, ele realmente estava esperando os filhotes dele e de Jungkook.

Não sabia como seriam, se seriam felinos ou tubarões, ou mesmo misturados, mas já amavam os pequenos seres que cresceram dentro do ômega. E cada vez que o grande alfa se apaixonava mais por Jimin, seu belo felino, no qual ele encontrou em aquela caixinha.

Enquanto o ômega e o alfa estivessem juntos, para os dois tudo ia ficar bem, eles tinham se apaixonado perdidamente, muitos mimos e beijos começaram a estar presente durante toda a gravidez de Jimin.

E bem, eles também tiveram que comprar algumas coisas para os bebês, e claramente roupas para os dois, eles não podiam mais ficar nus o tempo todo e apenas usar um par de trapos para ir para a cidade quando precisavam.

Agora, os dois estavam deitados na areia da pequena ilha em que viviam, ou bem, a ilha não era tão pequena, era uma espécie de paraíso frutado e doce, Jungkook tentava deixar cada canto do território deles confortável para seu gatinho e os bebês que estavam chegando.

Jimin sentiu como seus dedos do pé estavam completamente cheios de areia, enquanto sua cauda fofa estava totalmente impregnada de água salgada e areia.

— Yaaa! Tive tanta dificuldade em remover a lama da minha caudinha. — Jimin disse fazendo beicinho, odiava ficar embolado.

— Não se preocupe, bebê, eu prometo que vou limpar pra você depois.  – Disse o Alfa apertando cuidadosamente o mãozinha macia do felino Omega.

— Ok, tubarão fofo! — Jimin disse virando-se com cuidado para beijar a bochecha do Alfa.

— Às vezes eu acho que você é um chiclete, mas uau, eu gosto que você seja assim.

— E eu acho que você tem a cara de ser um coelho, mas eu gosto que você seja assim.  — Disse o Omega, enquanto observava graciosamente a expressão do Alfa mudar.

— Mimi, eu já disse que não sou um coelho.

— Mas para mim, você sempre parecerá um fofo coelho. E eu não ficaria surpreso se nascesse coelhos em vez de tubarões ou gatinhos.

Jimin abraçou Jungkook. O Alfa não resistiu ao abraço do ômega, se virou agora para abraçá-lo melhor, enquanto usava uma de suas grandes mãos para acariciar a barriga inchada de seis meses de gravidez do ômega.

Jimin sentiu uma pequena corrente quando o Alfa moveu cuidadosamente sua mão sobre a sua barriga nua, ele amou quando seu Alfa o deu mimos a sua barriga.

Mesmo sendo um tubarão temido, Jungkook parecia a criatura mais adorável quando via seus bebês dentro de seu amado ômega.

Ele cantou para eles, falou com eles, deu-lhes carícias e beijos, e trouxe-lhes o melhor peixe que tinha no mar, ou até mesmo algum outro animal que Jimin poderia comer para ter energia e alimentar os filhotinhos.

Jungkook estava totalmente apaixonado pelo belo ômega, e amando intensamente, e a vista maravilhosa que tinha todos os dias quando ele se levantava e via o rosto angelical ao lado dele, dormindo tão profundamente e placidamente.

Jungkook parecia o mais tubarão sorte de todos, ele tinha um precioso ômega, seus filhos estavam a caminho e ele sabia disso todos os dias, o amor entre ele e o felino nunca estava para acabar.

Eles estavam unidos, eles compartilhavam um vínculo que ambos sentiam a flor da pele, mesmo sem terem se conhecido de anos atrás.

Requin 🐱🐟Where stories live. Discover now