09

512 95 15
                                    


Ocupando uma das luxuosas salas no centro de confe­rências do resort, Wangji trocava um aperto de mãos com Wen Mao e comentava:


— Fico feliz que esteja satisfeito com o nosso acordo. — O homem mais velho balançou a cabeça em sinal de concordância.


— Eu preciso dedicar mais tempo à Lian e nossos filhos. Perdi muito tempo na vida me ocupando em cons­truir um império. — O homem afirmou com tristeza no olhar.


Wangji deduziu que Mao se referia ao que acontecera com seu filho mais novo.


— Sinto muito por Chao. Espero que ele se recu­pere. — O homem deu um longo suspiro.


— Estamos proporcionando todo o suporte que pode­mos. No momento ele está recebendo o melhor tratamen­to que existe. Eu e Lian queremos estar ao lado dele quando se recuperar.


.

.

.


Wangji saiu do salão e começou a procurar Wuxian. A negociação com Wen havia terminado mais cedo do que ele esperava. Wangji agora possuía um pequeno grupo de resorts em Qishan prontos para serem agregados ao grupo Lan.

Concluídas as negociações, o alfa agora estava ansio­so para tirar uns dois dias de folga e desfrutar da compa­nhia de Wuxian.

O ômega o encantava com sua alegria contagiante. E a cada novo dia ele ficava mais intrigado com a nova faceta da personalidade dele e que ele desconhecia.

Wuxian mudara mais do que ele imaginaria ser pos­sível.

Eles se entendiam de um jeito como nunca ocorrera no passado. E de uma maneira como jamais acontecera com qualquer outro ômega.

Wangji estava disposto a deixar o passado para trás e começar uma nova vida com ele.

Nem mesmo queria parar para pensar no que estava acontecendo. Decidira simplesmente aproveitar o que de bom o ômega lhe oferecia.

Ele apressou os passos no instante em que o viu soli­tário e acomodado em uma espreguiçadeira num canto remoto da área de lazer próxima da piscina. Wuxian estava tão absorto em pensamentos que se assustou quando Wangji tocou-lhe em um dos ombros para chamar a sua atenção.


— Sinto muito. Eu não pretendia assustá-lo.


— Pensei que ainda estivesse na reunião.


— A reunião terminou mais cedo. E já que o dia está bonito e ensolarado, eu pensei em levá-lo para conhecer as cavernas subterrâneas.


.

.

.


Quinze minutos depois, após vestirem suas roupas de mergulho para minimizar o frio intenso das cavernas no inverno, eles embarcaram nos botes infláveis individuais para enfrentarem o rio subterrâneo.

Graças ao frio, não havia quase ninguém visitando as cavernas escuras e úmidas.

Wuxian brincava com o bote, forçando-o a balançar de um lado para o outro, enquanto deslizava pelas águas escuras que corriam rápido em meio ao túnel estreito formado pelas rochas subterrâneas.

Ousadia da Paixão - ADAPTAÇÃOWhere stories live. Discover now