E vamos de especial de Natal que talvez não saia completa até o natal, vai depender da criatividade da autora e também do tempo para escrever. Deixa os comentários e a estrela... Essa história é +18 mas avisarei os capítulos pesados como sempre faço.
Parte - 1
A neve cobrindo a calçada mostrava mais uma típica manhã de véspera de Natal em Seul, as pessoas estavam completamente agasalhadas uma vez que essa epoca trazia com si um frio rigoroso, tudo era calmo e tranquilo exceto em um lugar específico na cidade, o apartamento de número 306 tinha atrás de si uma turma bastante agitada, após encerrarem a live desejando boas festas para suas fiéis Stays o grupo de oito homens agora se entre olhavam após o líder pedir atenção pelo quarta ou quinta vez para se fazer escutar Chan sobe em cima do sofá batendo as mãos com força.
- Ok! Ok! Se queremos fazer isso funcionar precisamos dividir as tarefas. – ele fala tentando manter a ordem.
- Se tivéssemos planejado não precisaríamos estar nesse imbróglio que nos encontramos agora. – Seungmin diz se sentando ao lado das pernas do mais velho.
- A culpa é do Binnie Hyung! Ele ficou falando que não iria poder se juntar conosco porque iria passar o natal em casa. – Jeongin diz sorrindo enquanto mostra a língua para o mais baixo de todos porém o mais forte.
- Meu pais resolverem de última hora que iriamos passar o réveillon juntos e não o natal. – Changbin fala cruzando os braços irritado.
- Independente disso deveríamos ter nos organizado, deixar para resolver o natal na véspera dele é algo meio atrasado. – Seungmin diz irritado por igual.
- O Chan Hyung com certeza vai saber como resolver as coisas. – Jeongin olha esperançoso para o líder que apenas observava os meninos o encarando.
- Vamos dividir as tarefas, somos oito então acredito que se nos organizamos com certeza vai dar tudo certo.
- Vamos resolver isso logo porque o dia esta passando. – é a vez de Minho se pronunciar, ele se senta no sofá puxando Felix para sentar em seu colo.
- Ok! Vamos fazer uma divisão rápida e organizada aqui!. – Chan desce do sofá e pega seu celular. Vou dividir em duplas para facilitar as coisas.
- Ok! Vamos lá! – Jeongin fala animado.
- Vamos nos dividir da seguinte maneira, Minho e Seungmin ficam responsáveis pela cozinha, Changbin e Hyunjin na montagem da árvore, Felix e Jeongin compram os presentes e Jisung e eu ficamos na decoração, arrumação da mesa e demais obrigações. – Chan fale Jisung resmunga no sofá.
- Eu não posso só dormir? – ele questiona e Hyunjin dá um tapa em sua bunda, já que o mais novo estava deitado em seu colo no tapete do Chão.
- Por mim tudo bem! – Jeongin fala animado. – Tudo bem para você Lix? – o australiano sorri animado.
- Pronto Natal organizado. – o mais velho fala orgulhoso.
A partir daquele momento os membros vão um realizar as tarefas que foram designados. Enquanto Seungmin e Minho cozinhavam o mais novo suspira pesado.
- Aconteceu algo Seungmin? – o mais velho pergunta enquanto pica alguns pedaços de carne para a ceia.
- Estou preocupado.
- Algum motivo especial?
- Na verdade alguém para ser mais específico.
- Um australiano chamado Chan, acredito eu.
- Sim, eu sinto que o Chan está me evitando.
- Teria alguma razão para isso? – o mais velho se sentia tenso, ele sabia o porquê do australiano estar um pouco mais afastado do mais novo, e ele era o motivo para isso o que Seungmin não percebeu é que Chan estava afastado não só dele, mas de todos e muito mais próximo de Minho, e isso vinha acontecendo desde o Japão.
- Eu não sei, antigamente ele vivia me agarrando, me pedia beijinhos e fazia de tudo para se aproximar e agora ele simplesmente me trata formalmente ou apenas me ignora. – o mais novo fala frustrado.
- Deve ser cansaço Minnie, o Chan deve esta cansado, na realidade todos estamos.
- Você e o Sung parecem normal. – o que Seungmin não poderia imaginar é que não estava nada normal entre eles, na verdade os Minsung não estiveram mais estanhos entre si do que agora.
- Se acalma Seung tudo vai dar certo, é apenas uma fase, vai passar.
- Quanto a isso você pode ter certeza. – o mais novo fala o que faz o Coreano ficar em alerta.
- Como assim Seungmin?
- Nada como um presente de natal para mudar tudo, um presente muito especial. – o mais novo fala e o pai orgulhoso de três gatos fica em alerta.
- Você está planejando algo?
- Pode ter certeza que sim.
Minho não pode deixar de ficar curioso, ele estava em algo diferente com Chan, todos eram solteiros mas ele sempre se vou envolvido com Jisung mas ultimamente Chan e ele vinham cultivando uma experiência entre os dois e isso estava sendo algo extremamente novo e desafiador para o coreano, saber que Seungmin estava prestes a requerer seu australiano era algo que o deixava com ciúmes, mas por não poder se pronunciar ele apenas ficou ali querendo saber qual era o presente e se remoendo daquele sentimento que ele não deveria sentir.
Já na sala outra situação acontecia, Changbin trazia a caixa pesada enquanto Hyunjin prendia seu cabelo e encarava os músculos do mais baixo, Hyunjin nunca levou a sério as investias de Changbin, esse que era muito confuso em relação aos seus membros, hora ele estava extremamente envolvido com Felix, outra estava agarrado com Chan ou Seungmin, e as vezes dava a entender que queria muito o beijar. Ele suspira notando que estava encarando demais o braço de hyung e se imaginando preso entre eles.
- Acha que montamos ela inteira ou colocámos o enfeite só na parte da frente? – Changbin pergunta e vendo que não era respondido estalou os dedos na frente do tosto do mais alto. – Jinnie está me ouvindo?
- Ah? A desculpa Hyung eu estava distraído.
- Com algo especial?
- Pensando nos presentes, será que o Lix e o I.N vão conseguir trazer tudo? O shopping deve estar um inferno.
- O Yongbok e o Jeongin tem pratica em sair para comprar coisas, eles fazem isso direto.
- Espero que consigam.
- Preocupado com o Bokkie ou com o I.N? – o mais baixo pergunta sabendo dos sentimentos do coreano pelo mais jovem do grupo e também dos sentimentos suspeitos do mesmo pelo australiano.
- Com ambos, são nosso membros mais novos, não se preocupa com eles? Com o Lix em especial?
- Sabe que sim, o Yongbok é meu garoto me preocupo com ele, assim como me preocupo com todos vocês.
- Admiro muito isso em você Hyung, sempre preocupado e cuidando de nós.
- Sabe que amo vocês.
- Em qual sentido? – o dançarino pergunta fazendo Changbin congelar.
- Como assim? Eu gosto de vocês como membros, amigos, famílias.
- Quando diz que me beijaria me enxerga como?
- Jinnie o que está acontecendo? Porque essa pergunta?
- Só quero saber se quando diz que queria me beijar é de provocação ou é da forma como a qual beija o Felix.
- Sabe que eu e o Bokkie temos uma relação de amizade colorida, algo de corpo quando nos sentimos sozinhos.
- E você teria coragem de ter algo assim comigo?
- Você gostaria de ter?
O mais velho pergunta e o coreano mais alto apenas sorri ladino e volta a pendurar os enfeites na árvore, ele realmente estava querendo ir além com o mais baixo, ele estava de fato querendo experimentar coisas novas uma vez que seu Maknae estava diferente depois que mudou para o outro dormitório, ficando longe de si, e aquela noite parecia ser propícia é perfeita para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Evil ( Especial de Natal)
FanfictionAquele ano o Natal seria diferente, os garotos do grupo Stray Kids tinham muito o que comemorar o sucesso que estavam fazendo tinha se tornado algo surreal para eles, e ao invés de passarem o Natal separados como faziam desde que se conheceram esse...