Olha o especial de Natal que eu vou tentar postar até o Natal, não esquece de deixar o comentário e a estrelinha, porque olha mwu carinho com vocês, mesmo com 5 fanfics ativas, vários bônus semanais e ainda por cima varias histórias para o próximo ano que ja estou escrevendo, ainda trouxe presentinho para vocês... Deixa aí nem que seja um legal, gostei.
Não demora para que a noite chegue, o clima no dormitório estava estranho e pesado, alguns se sentido nervosos por não saber como resolver seus problemas e outros convictos do que fariam, os presentes que os membros compraram no shopping já estão colocados embaixo da árvore, e a ceia já está posta inclusive alguns já até mesmo haviam beliscado apguns pratos, alguns dos meninos jogavam conversa fora ou trocavam olhares entre si enquanto bebiam cerveja pu soju, ou misturam as suas bebidas.
Após um brinde pelo sucesso que o Stray kids havia feito no ano Hyunjin se levanta chamando atenção para si.
- Gente! Gente! Que tal trocarmos presentes agora? Estou curioso para saber quem me tirou e o principal o que eu ganhei. – o dançarino visual do grupo fala.
- Mas já? Assim? Tão cedo? – Chan questiona e nesse momento seungmin levanta a mão, após ver que todos estavam prestando atenção em si ele fala.
- Pensei que podiamos fazer um jogo, para tornar as coisas mais interessantes. – ele fala e Minho revira os olhos.
- Ah não! Lá vem vocês com verdade ou consequência, isso nunca dá certo porque no final todo mundo escolhe verdade, e acaba mentindo. – Minho fala.
- Como assim Minho? – Chan pergunta curioso assim como os outros membros.
- Tá todo mundo cansado de saber que se dependesse do Felix o rolo dele e do changbin já teria virado namoro já muito tempo, mas ambos ficam fazendo rabo mole e não asumem o que sentem, principalmente o Chngbin.
- Ei porque está me atacando? Eu estou quieto! – o de sardas fala irritado.
- Exato, deixa o Bbokie e eu fora disso. - o mais baixo esbravej abraçando o australiano de lado.
- Só estou expondo ao fatos, quando brincamos de verdade pu consequência ninguém aceita os desafios e quando escolhem verdade mentem na cara dura. – Minho fala.
- É isso ou você está tentando fugir de deixar escapar algo que não deveria. – Han fala e prende o olhar de Chan e Minho em si.
- Calma gente! Eu pensei nessas possibilidades e por isso escolhi um jogo que vai movimentar essa noite. – Seungmin fala.
- Sete minutos no paraíso? Esse também não funciona porque o pessoal não cumpre o desafio. – dessa vez Jeongin se pronuncia.
- Não, não! Eu trouxe um jogo que se chama amigo ou beijo. – Seungmim fala fazendo os membros se entre olharem e Cham logo o indaga.
- Como assim Seung?
- Tentamos adivinhar quem tirou a gente, uma lista vai passar e cada membro vai deixar uma dica para a pessoa que ela tirou, o membro da rodada vai ler essa dica e tentar adivinhar se foi tirado pela pessoa que acha que daria aquele tipo de dica, se a pessoa acertar ele ganha um beijo do amigo que o tirou, se errar algum doa meninos decidirá quem a pesso que errou ira beijar como pagamento do castigo.– Seung fala meio complicado mas todos estavam meio altos por causa do vinho e soju que todos já estavam bebendo desde o início da noite.
- Como é? Não entendi direito. – é a vez de Changbin falar.
- Explicando é meio complicado, que tal começar para entenderem? – Seungmim fala.
- Nao sei isso pode causar conflitos e confusão, não sei se quero brigas. - Chan fala
- Só por uma noite Chan, fazemos no estilo Las Vegas, o que acontecer no jogo, fic no jogo. - Seungmim fala.
- Não sei, isso pode dar errado. - Chan fala coçando a nuca.
- Acho que vai ser interessante. – Jeongin olha sorrindo para Felix, e os outros membros acabam concordando.
- Acho que tudo bem então! Ja que todos aceitaram acho que podemos tentar, mas sem brogas depois! – Chan fala e todos se posicionam sentados com seus presentes após concordarem com o lider.
- Como eu sugeri e sou o único que entendi o jogo acho melhor eu não começar, porque assim eu instruo e explico a primeira rodada. – seungmim fala.
- Ok! Quem deve ir primeiro?
- Eu vou! – Felix se pronuncia. – Já que fui chamado de covarde. – ele provoca Minho que o observa maliciosamente.
- Ok vamos lá! A dica da pessoa que tirou você é “ Ver você acordar se tornou uma das coisas que mais gosto pela manhã". – o australiano fica vermelho e surpreso.
- Não sei... O Changbin Hyung? Às vezes dividimos o quarto na turnês. – Ele olha para Changbin que nega com a cabeça mas fica tenso ao saber aonde aquilo iria dar.
- Vixii Lix você errou, isso significa que alguém vai escolher quem irá beijar. – os olhos do australiano dobram de tamanho.
- Eu escolho. – Minho fala provocativo.
- Que seja! – Felix o encara apertando os pulsos, sabendo que boa coisa não viria dali...
- Pois bem então Lix... Eu te desafio a beijar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Evil ( Especial de Natal)
FanfictionAquele ano o Natal seria diferente, os garotos do grupo Stray Kids tinham muito o que comemorar o sucesso que estavam fazendo tinha se tornado algo surreal para eles, e ao invés de passarem o Natal separados como faziam desde que se conheceram esse...