028. Evangeline Truss

31.6K 3.2K 903
                                    

2/2

2/2

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca tinha ido a uma loja de artefatos antes, hoje é a primeira vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca tinha ido a uma loja de artefatos antes, hoje é a primeira vez. Comemos pequenos salgados no caminho que Astrid traça. Sigo Astrid por ruas estreitas e movimentadas, essa é uma parte do centro de Nova York que eu não conhecia.

── Como você descobriu onde ficava essa loja de artefatos?── tento puxar conversa.

Astrid estava alerta o tempo todo, olhando para o lado e com uma expressão muito séria.

── Pesquisei. ── responde baixo.

Caminhamos mais um pouco, até que entramos em um beco que parecia sem saída, fomos  em frente a um muro de pedra, de repente, quando penso que Astrid simplesmente enlouqueceu e não está me levando a lugar nenhum.

Ela vira à esquerda, onde havia uma longa passagem para o final do beco.

Havia uma pequena loja, com vitrines sujas e empoeiradas, a pequena parede abaixo das vitrines com a tinta branca descascando e o lodo subindo, uma placa velha e suja que dizia "Clock Top, Loja de Artefatos".

Através do vidro é possível ver uma estante com livros que tapa a visão do interior da loja, ao lado de uma portinha preta, a única coisa que parecia ter sido preservada. Ao contrário de todo o ambiente empoeirado, a porta estava limpa e parecia recém-pintada.

Astrid vai até a porta e a abre para que eu possa entrar. Tenho visual da loja.

Ao adentrar no local, observo os detalhes. A iluminação da loja era amarelada e ela era enorme por dentro. Três grandes fileiras de estantes coladas na parede, outras três fileiras de estantes no meio da loja, as da frente, prateleiras com alguns vasos e objetos de madeira, as últimas objetos e mais livros.

── Olá, como posso ajudá-las?── sou surpreendida com uma jovem de pele escura, cabelos pretos cacheados e olhos azuis.

Fico entorpecida com sua beleza por uma estante, ela ri e balança a cabeça.

── Banho de lua e rosas vermelhas.── viro a cabeça confusa e ela apenas sorri novamente.── Podem me chamar de Vyn.

── Ela precisa da sua ajuda.── Astrid se aproxima de Vyn.

NOITE DE HALLOWEEN (+18)Where stories live. Discover now