038. Anthony Gorky

33.9K 3.1K 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três dias depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três dias depois.

As coisas estão fora do controle.

Já se passaram seis dias desde que Damon desapareceu, ele está se alimentando cada vez mais, sugando cada gota minha e de Evangeline. Estou ficando fraco e sem energia, enquanto Evangeline não está nenhum pouco fraca.

Evangeline está fora de controle. Não sei mais o que fazer para controla-la. Está pior do Damon.

Ontem de madrugada acordei com ela em cima de mim me observando, segundos depois seus dentes estavam cravados no meu pescoço, tentei retirá-la, mas Evangeline está mais forte.

Fui ao quarto de Damon procurar livros ou qualquer outra coisa que pudesse me ajudar ou me dar uma resposta, mas não encontrei nada. Sua prateleira estava vazia. Evangeline tem mais força do que deveria, ela tem mais fome que Damon.

Evangeline me destruiu ontem, depois de ter me atacado, acabei desmaiando. Acordei minutos depois com muita dor, Damon estava me mandando um sinal, eu podia sentir a presença dele. Levantei-me rapidamente e fui procurar por Evangeline.

Eu podia sentir a presença de Damon por perto, embora não o visse. Vasculhei o subconsciente de Evangeline, encontrei-a perto de um beco, não muito longe de sua casa.

Segui até o local, quando cheguei, a única coisa que senti foi muito cheiro de sangue. Evangeline segurava uma mulher morta nos braços e ao lado dela, caído no chão, um homem coberto de sangue com o pescoço fora do lugar. Rapidamente, agarrei Evangeline e a puxei para longe dos corpos.

Seus olhos estavam vermelhos, toda suja de sangue, ela me olhava de um jeito frio. Aquela não era Evangeline.

Ela ignorou-me e saiu, me deixando sozinho com os dois corpos. Ouvi Damon sussurrar em minha cabeça, ele mandou que o corpo fosse escondido no mesmo lugar que o corpo de Thomaz, então eu o fiz.

Quando voltei para a casa de Evangeline, ela estava de frente para a penteadeira, penteando o cabelo. Seu rosto estava pálido, com olheiras visíveis e olhos vermelhos. Perguntei se estava tudo bem, se ela precisava da minha ajuda, mas ela não me respondeu.

NOITE DE HALLOWEEN (+18)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora