Capítulo 41

1.4K 89 1
                                    

𝒢𝓊𝓈𝓉𝒶𝓋ℴ ℳ𝒶𝓁𝒹ℴ𝒸꧂

Hoje já é quarta-feira. Acabei de sair de uma reunião e aproveito para dar uma passadinha na sala da minha musa. Abro a porta silenciosamente e a vejo concentrada lendo algum papel na sua mesa.

Encosto no batente da porta e cruzo os braços a observando. Amo ver ela séria, fica mais sexy do que já é normalmente. Uma mão sua está segurando uma caneta, que a mesma fica girando entre os dedos enquanto morde seu lábio inferior e a outra está apoiada na mesa segurando sua cabeça. Ouço minha linda suspirar e então ergue a cabeça me vendo.

-Yasmin: Gustavo, nem te vi parado aí - massageia o pescoço e fecho a porta antes de me aproximar - Nem vem, estou atolada de trabalho - continuo me aproximando até parar atrás da sua cadeira.

- Precisa relaxar - falo baixo e coloco as mãos nos seus ombros, e a mesma tomba a cabeça para frente.

-Yasmin: Gustavo - resmunga - Hoje não.

- Não, o quê? - ri.

-Yasmin: Nada de brincar na sala hoje, pervertido - rio mais.

- Você que é a pervertida aqui, só estou sugerindo uma massagem - aperto sua nuca e subo meu dedão dos ombros até o final do pescoço.

-Yasmin: Hum - resmunga - Massagem, tudo bem, pode ser - continuo massageando seus ombros e pescoço e ela solta um resmungo.

- Está tudo bem bem, amor? - pergunto vendo o tanto de papel na sua mesa.

-Yasmin: Está sim, são sobre o novo projeto que estamos fazendo - responde - Acho que vou ficar até tarde aqui hoje - murcho.

- Não vai voltar comigo, então? - vira a cadeira para mim.

-Yasmin: Não, tenho muita coisa para fazer e não quero perder tempo - levanta-se e fica na minha frente.

- Mas pode ir lá para casa quando terminar por aqui - coloco uma mexa de cabelo atrás da sua orelha e ela sorri.

-Yasmin: Não, vou acabar tarde, e as meninas já vão estar dormindo não quero acorda-las - seguro sua cintura e Yasmin coloca os braços ao redor do meu pescoço.

- Só entrar em silêncio - a mesma ri.

-Yasmin: Não, amor, já estou na sua casa tem muito tempo, vou para a minha hoje - adoro quando ela me chama assim, sorrio de lado e vou beijar seu pescoço - Gustavo - resmunga.

- Mas amanhã você vai, não é? - mordisco sua orelha e elas arranha meu pescoço.

-Yasmin: Se eu tiver acabado tudo por aqui, sim - olho-a e ela me olha com carinho antes de me dar um beijo.

Puxo sua cintura com força e minha namorada se agarra mais em mim. Suas unhas vão para o meu couro cabeludo e aprofundo o beijo. Já estou quase jogando tudo dessa mesa no chão e a possuindo quando o telefone do seu escritório toca.

Yasmin se solta de mim e mordisca os lábios enquanto me olha com fogo nos olhos.

-Yasmin: Antes de ir embora vem me dar tchau, ok? - rio.

Uma Lição de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora