Capítulo 50

1.2K 98 3
                                    

𝒢𝓊𝓈𝓉𝒶𝓋ℴ ℳ𝒶𝓁𝒹ℴ𝒸

Estou louco para foder minha namorada do jeito que ela gosta. Seguro sua cintura com possessividade enquanto caminhamos até nosso quarto aqui no parque.

Yasmin está linda e uma tentação com essa parte de cima do biquíni e uma saia de crochê com rindo a parte de baixo. Puxo-a para mais perto e beijo sua bochecha. E esse cheiro doce delicioso me deixa embriagado.

- Eu sou tão sortudo, caralho - falo sorrindo e minha gostosa ri.

-Yasmin: É mesmo - começa a destrancar a porta do quarto e já me agarro na sua cintura e beijo seu pescoço - Finalmente - entramos e a prenso na porta - Calma, fortão - fala rindo quando tiro minha blusa e começo a desfazer o nó do seu biquíni.

- Sem calma hoje, morena - tiro sua parte de cima e pego seus seios nas minha mãos - Amo esses gêmeos - abocanho seu mamilo esquerdo e ela arfa.

Suas mãos vem para o meu cabelo e minhas costas e levo minha outra mão para seu seio direito e aberto o bico do seu peito.

-Yasmin: Gustavo - geme e subo meus beijos pelo seu busto, pescoço, chego no seu queixo e dessa vez ela abocanha minha boca.

Tranco a porta e Yasmin pula no meu colo, agarro sua bunda e nos conduzo para a cama. Suas mãos descem para o meu peitoral e sinto suas unhas me arranjarem. Jogo-a na cama e a mesma sorri e morde o lábio inferior.

-Yasmin: Vem logo, ainda estou vestida - sacudo a cabeça e puxo sua saia com tudo - Ei! Cuidado para não rasgar - me encaixo no meio do seu corpo e ondulo contra a mesma, que geme.

- Não estou preocupado em rasgar nada, depois compro mais roupas para você - falo beijado seu pescoço e apalpando seus seios gostosos.

-Yasmin: Você não presta - fala rindo e movo minha pélvis contra a dela - Tira esse short - faço o que ela manda e aproveito para arrancar a parte de baixo do seu biquíni.

Me ajoelho na cama e abro suas pernas, sorrio e olho seu rosto safado antes de meter a boca na sua intimidade e escutar seu gemido alto.

-Yasmin: Céus, Gustavo - arqueia o corpo e seguro sua cintura no lugar.

Mexo, rapidamente, minha língua no seu clitóris e enfio dois dedos dentro dela, que já está molhadinha para mim. Quando percebo que ela já está quase gozando, chupo seu pontinho de prazer e assim que a sinto me apertar me enfio nela.

- Porra - falo sentindo ela quente e me apertando enquanto goza.

-Yasmin: Céus, Gustavo! - finca as unhas nas minhas costas e arranha, grunho com a ardência e meto forte nela que ainda geme alto.

- Quer mais forte? - nega.

-Yasmin: Não - fala tremendo e beijo seu pescoço - Cues, Gustavo, você quase le matou - sua intimidade ainda está me apertando e ela ainda treme - Gozei 2 vezes em menos de 1 minuto - sorrio e mordo seu lábio inferior antes de olha-la.

- Quem que era o fracote? - pergunto sorrindo e meto fundo e forte.

-Yasmin: Você - sorri e passa as mãos pelo meu peitoral - Continua me fodendo, Gustavo - beija-me - Se me fizer gozar mais algumas vezes, eu admito que não é fracote - balanço a cabeça rindo.

-Gustavo: Ok, você que pediu - viro ela de barriga para baixo e me enterro dentro dela novamente.

Começo com ondulações leves e vou aumentando cada vez mais a intensidade e a força, vejo suas mãos apertarem o travesseiro e puxo seu cabelo para trás enquanto meto fundo e pausadamente.

-Yasmin: Eu vou gozar! - tenho que me controlar para não gozar junto com ela.

Adoro sentir ela apertando meu pau enquanto goza, quente, molhada, apertada. Puta merda!

...

Estamos os dois de joelhos na cama, fica por trás da minha namorada e sua cabeça está caída no meu ombro enquanto meto forte nela e seguro sua cintura. Só está o som da minha pelves batendo na sua bunda e nossos gemidos e nossa respiração acelerada.

- Goza comigo, amor - peço e pego seus seios nas minhas mãos antes de apertar o bico. Ela solta um gritinho e se empina mais ainda - Isso, assim, me aperta daquele jeito que só você sabe - começa a apertar meu pau e reviro os olhos.

-Yasmin: Assim? - aperta mais forte e quase gozo.

- Isso - puxo seu cabelo e gemo no seu ouvido - Estou quase, morena - segura meu pescoço e olho nossos corpo no espelho, que espetáculo.

-Yasmin: Eu também - fala baixinho e não consigo mais segurar.

- Caralho! - agarro seu corpo contra o meu e fico dentro dela, bem no fundo antes de cairmos na cama.

Rolo para o outro lado da cama e a pico contra o meu peito.

-Yasmin: Ok, você não é fracote, nunca mais falo isso - rio alto e estapeio sua bunda - Aí! - ergo seu rosto e beijo seus lábios.

- Gostosa - sorri e fecha os olhos, agarrando-se mais em mim.

𝒴𝒶𝓈𝓂𝒾𝓃 𝒮𝒸𝒽𝒾𝓃𝒹𝓁ℯ𝓇

Depois da nossa tarde quente, eu fui para o SPA relaxar mais ainda e Gustavo foi pegar as meninas. Estou deitada com uma toalha cobrindo minha bunda e uma moça está me massageando.

-Massagista: Noite agitada? - franzo o cenho.

- Como? - ri.

-Massagista: Você está com leves arranhões nas costas - nós duas rimos.

- É, a dele deve estar pior - ela ri mais ainda.

-Massagista: Primeira vez aqui?

- Sim, estou amando esse lugar - aperta minha costas e sinto um alívio enorme - Isso é bom.

-Massagista: Alivia bastante - assinto e ficamos em silêncio pelo resto da sessão.

...

Saio do SPA e vou procurar por aqueles três que fevem estar na piscina. Ando um pouco e vejo Gustavo sentado na beira da piscina com as meninas. Chego de fininho e gampo seus olhos e pisco para as meninas.

-Gustavo: Hum, deixa eu pensar - rio - Será que é minha namorada? - as duas riem - Acertei, meninas? - tiro a mão dos seus olhos e beijo sua bochecha antes de me sentar ao seu lado.

-Lia: Acertou, papai - fala animada e pede colo para mim - Onde estava? - arrumo seu cabelo.

- Estava em um SPA recebendo massagem - falo.

-Lia: Humm, parece legal - sorrio.

- E vocês? Como foi lá onde estavam? - olho para Cloe.

-Cloe: Muito legal! - fala alegre e sorrindo - Elas fizeram várias brincadeira durante a tarde e a gente se divertiu muito, não é, Lia? -a irmã assente.

-Lia: Sim! Quero voltar aqui mais vezes - Gustavo sorri.

-Gustavo: Fico feliz que gostaram, amanhã é o ultimo dia aqui, mas vamos voltar sim - beija minha bochecha - Fome? - assinto - Vou pegar alguma coisa para a gente e já volto, cuida delas - assinto e ficamos brincando ali no raso.

~CONTINUA~
❤️❤️❤️

Curtam e deixem suas opiniões nos comentários ✨

Uma Lição de Amor Where stories live. Discover now