Scary Monsters (and Super Creeps) - David Bowie

26 3 20
                                    

tia está de férias meus caros amores! ou seja, não tenho nenhuma obrigação em ser produtiva até metade de janeiro, o que me dá um tempinho bem considerável pra escrever! então posso voltar ao ritmo normal de escrita e de postagem! husahuashuas hoje temos um dos meus capitulos favoritos já criados, e no final tem as imagens das fantasias pros curiosos! 

então boa leitura! curtam, comentem, interajam, compartilhem porque tia ama isso!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                -- Já está pronta Chris?! – questionei do pé da escada de sua casa, onde eu, Daisy e Shu esperávamos a loira – Vamos logo! Senão os melhores doces vão sumir!

-- Minha nossa! – a garota vestida de Sandy desceu, seu cabelo estava num permanente ótimo e ela havia conseguido a roupa idêntica à do filme, exceto pelo salto que ela decidira trocar por uma sandália baixa, já que iriamos andar muito – Sério mesmo que vocês estão com essa pressa toda para pedir doces?! Eles eu entendo! Mas e você Kay?!

-- Adoro pedir doces – sorri orgulhosa, dando um "high five!" com meu irmão, vestido Michael Meyers, porém sua máscara estava levantada – É uma tradição! Qual a graça do Halloween se não pedir doces?!

-- Inúmeras! – ela revirou os olhos – Ainda mais quando Reefer Rick está dando a maior de suas festas de Halloween, nós fomos em todas as outras e não estamos indo nessa para pedir doces! E você devia estar lá! É a que tem mais motivos para ir!

-- Sabe que não tenho o que fazer lá – revirei os olhos, virando-me rapidamente para os dois mais novos – Ok, agora que estamos todos aqui, podemos ir!

-- Steve disse que nos daria carona se quiséssemos... – a loira murmurou – Tipo que nem nas outras vezes...

-- Mana por que não vai com o Steve? – Daisy questionou revirando os olhos, contrastando a cara de sarcasmo com uma caracterização perfeita da linda Carrie pré-sangue – Porque desde o começo dissemos que você podia ir pra festa! Só que você disse que não ia porque não ia nos deixar sozinhos! Então por que está falando tanto dessa droga de festa?!

-- Porque alguém nessa sala deveria ir para ela e não estar indo pedir doces – a loira reclamou e depois diminuiu o tom – E se você continuar com isso eu vou falar pra mamãe do que você anda aprendendo!

-- Acha que droga é palavrão?

-- Ok ok, acho que é hora de irmos! – meu irmão se intrometeu, fazendo as duas garotas o encararem – Os melhores doces vão acabar!

Daisy deu de ombros e concordou, saindo em disparate acompanhada de meu irmão, e eu e Chris fomos em seguida, enquanto minha melhor amiga ainda me infernizava por conta da fantasia que eu havia escolhido. Ela não achava possível que com o tanto de jeans e camiseta que eu usava habitualmente era capaz de me fantasiar de um dos clássicos vestidos de Scarlett O'Hara, o branco com bolero azul de aspecto de veludo e o chapéu combinando com o vestido, porém ao invés de sapatos de época, eu estava com meus habituais tênis All Star, dessa vez pretos.

-- Ainda não acredito que você não quis ir na festa! Devia se resolver com ele! Com certeza ele estará lá!

-- E há semanas eu combinei com os meninos que ia pedir doces com eles!

-- Eu sei, eu sei! Mas era a chance perfeita de vocês conversarem, ainda mais que pelo que o Dustin falou, parece que rolou um mal-entendido! – a loira resmungou – Vocês deveriam conversar, não ir cada um para um lado e não conversarem mais!

DEMONS || stranger things/eddie munsonWhere stories live. Discover now