ᶜᴿᴵᴬᴺᶜ̧ᴬ ᴬᴮᴬᴺᴰᴼᴺᴬᴰᴬ
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝟏𝟒 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒄̧𝒐, 𝟐𝟎𝟎𝟖
PESSOAS E MAIS PESSOAS passavam de um lado para o outro, todas com roupas chiques e brilhantes bem diferentes da roupa que a garota vestia. A única coisa que ela se perguntava enquanto passava sendo ignorada por todos ali era "Aonde estão meus pais?". A pequena apenas se deu conta de que não os veria nem tão cedo após quase uma hora de procura. Por que fizeram isso? Ela havia feito algo de errado? Flora questionava a si mesma enquanto seus olhos marejavam. Ela estava totalmente perdida, eram todos gigantes comparados a ela.
Uma mulher morena e bem mais alta se aproximava abaixando um pouco para manter uma altura parecida com a garota. Ela usava roupas chiques que com certeza pagariam sua casa, se é que ela ainda era bem vinda lá.
— Oi, qual é seu nome? — ela estava assustada demais para falar com qualquer um que fosse, só queria voltar para os braços de sua mãe — Aonde estão seus pais? Não está sozinha, está? — ela tentava ao máximo confortar a garota enquanto as lágrimas desciam em seu rosto — Vem comigo, a gente pode comer um pouco enquanto não achamos seus pais.
Ela estava morrendo de fome e não podia negar, então seguiu a morena que segurava sua mão com cuidado. Logo elas chegam numa mesa aonde uma mulher loira comia, logo se sentou em uma das cadeiras analisando uns cupcakes.
— Por que demorou tanto e quem é essa criança?
— Eu não sei, achei ela perdida e chorando e eu sei que ia me sentir culpada se passasse direto então trouxe ela, vai que os pais passam por aqui e reconhecem ela. Siena me ajuda eu não sei nem o nome dela! — ela se demonstrava claramente desesperada
— Flora — a pequena dizia com a boca cheia
— O que? Seu nome é Flora? — ela balança a cabeça voltando a comer — Tá legal Flora, meu nome é Marisa e eu preciso saber aonde estão os seus pais.
— Eles foram embora, me deixaram aqui.
— Mas eles já voltam não é? — a loira falava assustada
— Acho que não.
As duas se olham pensando exatamente a mesma coisa, o que fariam com a criança?
— Você não sabe aonde você mora? — ela balança a cabeça negativamente
— Tá brincando Marisa? Ela deve ter uns três anos. — a mais nova levanta as mãos formando um quatro com os dedos — Quatro, ela tem quatro anos Marisa! Você vai ter que levar ela.
— Eu?! Eu não posso ficar com uma criança! E se os pais nunca aparecerem? Eu não posso criar ela Siena.
— Se quiser eu te ajudo. Sei lá, visito de vez em quando, eu não sei Marisa eu não tô raciocinando direito. — as duas olham para a criança que continuava a comer quieta
YOU ARE READING
𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚
Fanfiction𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗘𝗜 tem medo de se apegar a novas pessoas e entrar em relacionamentos, porém, após de conhecer Jude seus pensamentos começam a mudar de pouco em pouco. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 𝗗𝗘 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗧𝗥...