ᴺᴬ̃ᴼ?
𝒒𝒖𝒊𝒏𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝟑𝟏 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒄̧𝒐 𝒅𝒆 𝟐𝟎𝟐𝟐
— CONTANDO AS HORAS PRA AMANHÃ, não é? — o garoto diz me fazendo encarar a tela do computador
— Depois você vem me dizer que eu tô ficando exibida. Quando eu disse que estava ansiosa queria dizer que eu estou ansiosa pra sair de casa, viu.
— Não precisa ficar com vergonha Flo. Você me manda mensagem todo dia o dia inteiro e ainda quer falar que não tá doida pra me ver?
— Garoto, vai dormir que amanhã é outro dia. E para de se exibir, se não eu desisto de ir pra sua casa amanhã.
— Eu duvido.
— Se é pra ficar me desprezando tanto eu vou é desligar.
— Não! — ele grita para câmera antes que eu possa desligar
Eu estava contando as horas pra ver ele amanhã? Claro que sim. Mas eu iria falar isso na cara dele? Eu acho que você já sabe a resposta.
Depois de passar todos esses dias quase o dia todo conversando com ele, consegui perceber que a cada dia que passava eu queria passar mais tempo com ele. Como se ele fosse um imã, e quanto mais perto eu chegava, mais perto eu queria estar. Eu sempre achei esse povo que postava textinho falando esse tipo de coisa super brega, mas se parar pra pensar, eu não tô postando nada, só pensando, então tá tudo certo. Me levantei guardando o notebook e apagando as luzes me preparando pra dormir com toda a ansiedade que eu estava sentindo.
Marcamos de que Jude iria me buscar para irmos para sua casa às oito horas, então coloquei meu despertador para tocar às seis e meia, o que não deu muito certo. Acordei num total silêncio, imaginando ter acordado antes do próprio despertador. Peguei meu celular vendo que horário marcava sete e cinquenta. Que merda!
Levantei da cama num pulo agradecendo por ter separado minha roupa ontem de noite. Tomo um banho rápido com meu cabelo preso na toca de cetim, até porque não iria arrumar aquilo em menos de dez minutos, ou são cinco? Coloquei a roupa e tentei dar um leve jeito no cabelo correndo, até tentaria fazer uma maquiagem ou algo do tipo se não tivesse escutado o barulho da buzina de seu carro no portão. Corro o mais rápido possível calçando um chinelo e agarrando minha bolsa. Chego no carro apressado vendo ele rir.
— Bom dia linda. — ele me da um abraço assim que me sento no banco do passageiro — Por que tava correndo tanto? Não vai me dizer que acordou atrasada?
— Bom dia, talvez eu tenha acordado a uns dez minutos atrás. Mas ninguém tem provas disso então é porque eu não queria pegar sol.
Ele riu dando partida no carro. Todas as vezes que conversamos Jude implicava comigo por ser muito perfeccionista e controladora. Ele consegue ser irritante quando ele quer viu.
ESTÁS LEYENDO
𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚
Fanfic𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗘𝗜 tem medo de se apegar a novas pessoas e entrar em relacionamentos, porém, após de conhecer Jude seus pensamentos começam a mudar de pouco em pouco. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 𝗗𝗘 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗧𝗥...