10. Confusões

2K 193 77
                                    

Aemond achou que depois do que aconteceu no corredor Lucerys iria se aquietar. Como ele estava errado Luke fez questão de dizer aos cozinheiros para preparar uma refeição nortenha de café da manhã.

O filho da puta dormiu em seus braços após literalmente ter chupado Aemond e acordou de manhã cedo para agradar outro homem. Lucerys estava pedindo para apanhar. Porém Aemond se acalmou um pouco quando de manhã Luke sentou ao seu lado e trocaram carinhos discretos por baixo da mesa e Cregan parecia estar interessado em Aegon o que fazia Jacaerys engolir o bolo de ciúmes a cada minuto.

Contudo sua calma acabou quando Luke e Aegon sugeriram que Cregan fosse ver os dragões, o lorde do Norte se animou e cada um dos príncipes se enganchou em um dos seus braços e seguiram para o fosso. Aquilo já era de mais, todos sabiam que apresentar seu dragao para outra pessoa era o sinonimo de intimidade enorme, Luke passou dos limites, Aemond não iria ver aquilo.

Então ele seguiu para os campos de treinamentos pegou a espada e começou a treinar com o boneco de madeira.

— Quer companhia? — uma voz diz as suas costas.

— Achei que iria acompanhar seu amigo? — Aemond diz virando para Jace.

— Ele já está bem acompanhado pelos príncipes — Jace diz.

Aemond suspira e assente jogando uma espada de treinamento para Jace e se pondo em posição de combate.

— Posso fazer uma pergunta meio indiscreta? — Jace perguntou.

— Vá em frente, eu diz várias durante o banquete de ontem — Aemond diz.

— Como começou isso com meu irmão? Achei que odiasse ele — Jace diz.

— Olhe eu odiava e queria vingança não vou negar mas quanto mais eu me aproximava do seu irmão, mais eu me encantava por ele — Aemond admitiu.

— Você queria se vingar o que você que dizer com isso? — Jace pergunta.

— Prometa que não vai me socar — Ameond diz não que tivesse medo de Jace mas queria evitar estresse — Jure pelo seu nome.

— Juro pelo meu nome — Jacaerys diz — Mas o que você fez de tão sério?

— Meu plano inicial era seduzir seu irmão e tirar a virtude dele depois o abandonar, um coração por um olho — Aemond diz suspirando como aquilo parece idiota agora — Mas eu realmente me apaixonei por aquele diabinho, seu irmão levou tudo de mim, meu olho, meu coração e meu amor. Eu amo Lucerys tudo que sinto é verdadeiro eu desejo me casar com ele, e viver o resto da minha vida ao seu lado.

— Eu acredito em você, qualquer consegue ver a forma que você olha para Luke — Jace suspira profundamente — Mas me responde verdadeiramente: Foi Aegon quem te deu essa ideia de vingança não é?

— Como você…

— Você é muito mais bruto Aemond, esse tipo de vingança não combina vom você, no seu caso iria tentar o olho de Luke na primeira orpotunidade, uma ideia caotica dessa só podia surgir da mente perguntada de Aegon — Jace nega com a cabeça.

— Eu não vou negar, mas Aegon não me obrigou a nada no começo eu realmente queria vingança — Aemond da de ombros.

— Quando isso mudou? — Jace o questionou.

— Quando beijei seu irmão pela primeira vez — Aemond admite.

— Quem diria, que vocês que tinham tudo para se odiar acabaram e apaixonando — Jace diz — E Aegon e eu não passamos de sexo.

— Meu irmão é um idiota — Aemond diz — Mas acredite ele não se envolveria com você por tanto tempo e arriscando muito coisa se fosse só sexo.

Dragons Love ( Aemond & Lucerys)Onde histórias criam vida. Descubra agora