Thirty-six

1.1K 119 4
                                    

14/07/2022
4 months later
4 meses depois

Jeon jungkook

Meus dias foram os melhores desde quando eu descobri que seria papai, desde a minha adolescência eu tinha esse sonho e agora estou realizando ele junto a pessoa que mais amo, minha mãe deve está orgulhosa de mim.

Desde o dia em que eu e Jimin anunciamos aos outros meninos sobre o nosso filhote, foi só felicidade, festas em comemoração, todos ficaram alegre com isso, principalmente eu, por saber que eu, meu ômega e meu filho fomos aceitos.

-Vocês conseguem ver isso? - perguntou o médico apontando para a tela - é o pezinho do bebê

-Que fofo - falei logo olhando para jimin, que segura a minha mão como uma criança com medo de médico

-parabéns papais - disse o médico me entregando um envelope

Minutos depois o médico limpou o gel da barriga de Jimin. O que contém aqui nesse envelope e o que todos queremos saber, mas só será revelado daqui uns dias no chá revelação.

Saímos do hospital e fomos direto para casa, onde todos já estavam nos esperando para jantar. Todos estão tão ansiosos para o chá, principalmente Afonso, jin e j-hope, que já compraram quase tudo para a festa.

-Jimin, você e o jungkook já fizeram a lista de convidados? - jin nos pergunta assim que termina a sua refeição

-Lista, para que lista? - vejo jimin perguntar confuso

-Vocês tem que fazer a lista de quem vão convidar para não esquecer de ninguém para a festa - respondeu o mesmo

-Tudo bem, amanhã fazemos isso, né Jimin? - pergunto ao mesmo que concorda com a cabeça logo depois de colocar comida na boca

-20.08.20-
Six day later.
Seis dias depois.

É hoje! Hoje é o dia, não vejo a hora de descobrir o sexo do meu filhote. Não sou só eu quem está animado, mas Jimin, seu pai e os meninos também estão.

Saio de casa indo para o jardim, já tem muita gente, mas ainda está chegando mais convidados, tudo está maravilhoso, os balões rosa e azul, flores também no tom de rosa e azul, toda a decoração está perfeitamente perfeita.

Por um minuto eu paro e olho fixamente para uma pessoa que também me observa no meio das outras pessoas, era a minha mãe, eu jurava que a mesma iria recusar o nosso convite, mas não, ela está ali...

-estou tão feliz por ter vindo minha mãe - falo assim que abraço a mesma

-como eu não iria vim no chá revelação do meu netinho - diz a mesma enquanto me abraça

-Ah, esse é o meu noivo e pai do meu filho - assim que percebo a presença do meu ômega eu o apresento para a minha mãe

-prazer em te conhecer - falou jimin estendendo a mão para a minha mãe

-o prazer é todo meu em conhecer o meu genro e o meu netinho - respondeu a minha mãe segurando a mão só meu ruivinho e logo depois passando a mão na barriga do meu namorado.

Eu estou boiando, como uma pessoa pode ser tão perfeitamente linda? O meu ruivinho com aquele terno totalmente branco ficou tão lindo e sexy ao mesmo tempo. Eu estou apaixonado, muito apaixonado por esse ser humano, não tem como explicar esse amor que sinto por ele, é algo doido e fofo.

-Com licença minha mãe - falo fazendo referência para a mesma - vem comigo jimin - pego na mão do menor saindo daquele local

Em silêncio, Jimin continua me seguindo, talvez já tenha raciocinado o que quero. Paramos num lado escondido do jardim, logo coloco o ruivo contra a parede.

Os caçadores de ômegas 《°pjm+jjk°》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora