18- Dois meses depois...

281 35 23
                                    

Win se lembrava do último abraço que deu no seu moreno. Afinal, ele tinha ido até o aeroporto com ele e eles se abraçaram muito. Bright o beijou durante o caminho e falava palavras reconfortantes, de que seriam apenas alguns meses  e que eles conseguiriam passar por isso. O acastanhado concordou, queria acreditar que Bright estaria certo, até por que eles já viviam um relacionamento a distância, certo? Não teria muito diferença, era o que ele falava para si mesmo.

Quando completou um mês que Bright viajou, Win estava mesmo confiante que eles poderiam fazer aquilo dar certo. Conseguiram se falar praticamente todos os vídeos por vídeo - chamadas e quando não dava , se falavam por mensagens. Win estava satisfeito, conseguia manter o contato com o seu amor, ele ficava muito feliz toda vez que se falavam ver o moreno falar com os olhos brilhantes do quando estava sendo incrível a experiência, aquecia o seu coração e cada vez mais ele tinha certeza que valeria a pena passarem esses meses distantes, mesmo morrendo de saudades um do outro.

Bright estava atrás do seu sonho e Win não poderia estar mais feliz pelo namorado. Vivia enchendo os ouvidos dos amigos dizendo o quanto Bright estava incrível nos shows que estava fazendo. Ele acompanhava tudo, a cada entrevista, a cada matéria que saia sobre ele já que servia pra matar um pouco das saudades. Porém, a felicidade durou pouco...

Agora o acastanhado realmente achava que estava sendo ingênuo. Seis meses longe um do outro, Bright era um popstar literalmente, ele realmente achou que as coisas seriam fáceis?
- Eu sou um patético - dizia Win, olhando agora seu celular. Novamente Bright não atendeu suas chamadas e nem respondeu suas mensagens , ele sentia que seu coração se partia cada vez mais quando isso acontecia. E realmente andava acontecendo com frequência.

Ele suspirou, tentando não ser pessimista mas não conseguia. Não estava conseguindo ser o garoto fofo otimista do namorado... Não conseguia não se importar com as chamadas e mensagens não respondidas pelo namorado... Fazia uma semana que ele e Bright não se falavam. Win entendia que ele estava ocupado, mas nem uma mensagem pra dizer que estava vivo ele mandou.
- Dois meses que ele está lá e já está assim - pensou ele deprimido, lembrando também das matérias que saiam sobre o moreno. Bright em festas , Bright bem próximos de outras pessoas... Foi impossível Win não sentir ciúmes, ele tentava se lembrar de que Bright realmente o amava e que ele não precisava duvidar disso, mas às vezes era difícil e ele era humano, afinal.

Seu celular tocou e ele atendeu mesmo sabendo que não seria o seu moreno.
- Alô?- falou desanimado.
- Ei que desânimo é esse Win Metawin?- Drake falou, fazendo com que o acastanhado sorrisse.
- Problemas no paraíso - respondeu o acastanhado. Drake sabia exatamente do que se tratava.
- De novo? Poxa. Que tal você vir onde estamos? Ohm , Khaotung e Tontawan estão te chamando pra vir até aqui. Dew também está aqui, vamos jogar boliche venha, vai ser divertido e você vai poder se distrair.
Mesmo a contra gosto, ele foi.

Fazia algumas semanas que Win voltou a ter contato com Drake, ele realmente achou que teria deixar claro que não teriam nenhuma chance, mas pra sua surpresa ele não precisou fazer nada. Drake estava sendo um bom amigo, junto de Khaotung, Ohm e sua prima, então ele resolveu o manter por perto. Drake era engraçado e quando ele ficava mal por causa de Bright, ele estava ali para o ajudar.

E esse dia foi assim, foi incrível. Ele se divertiu muito com eles e ficou feliz por ter ido. Mas quando voltava para casa, ele só pensava em Bright e toda a sua tristeza voltava... Realmente tentava não demonstrar inseguranças mas era impossível. Ele estava quase dormindo quando seu celular tocou.
- Alô?- falou com uma voz cansada.
- Garoto fofo?
Win sorriu e se sentou na cama automaticamente.
- Bright! Lembrou que tem namorado?
O outro suspirou.
- Oh amor , eu sinto muito. Sei que já faz tempo que não nos falamos.
- Faz dois meses que você está aí e já estamos assim. Penso como será a nossa relação até o final - rebateu Win.

My popstar Onde histórias criam vida. Descubra agora