20- A briga

390 38 47
                                    

Se perguntassem para Win se ele achava que o tempo estava passando rápido, ele não saberia o que responder. Depois do término com Bright ele preferiu se afundar no trabalho e passar a evitar ver coisas relacionadas ao moreno. Doía demais lembrar da história deles e Win não precisava se machucar ainda mais do que já estava machucado.

Então quando completou seis meses, o que marcaria o retorno do moreno, ele não percebeu. E pediu para seus amigos também não comentarem sobre ... Tontawan estava mais próxima que nunca e Win se sentiu grato pelo apoio da prima, ele precisava disso, dos momentos que passava com ela e com os amigos, incluindo Drake. Drake realmente o surpreendia e o acastanhado ficou feliz por ter mantido ele em sua vida.

Era uma sexta-feira, Khaotung e Ohm saíram para ir numa festa e Tontawan está com o namorado. Eles convidaram Win para ir junto, mas o mesmo negou optando por ficar sozinho e descansar. Estava envolvido num filme de comédia romântica quando a campainha tocou. Achando que era um de seus amigos, ele foi meio arrastado se perguntando como podiam ser tão avoados ao ponto de esquecerem a chave da própria casa, até que...
- Bright?!- falou o acastanhado em uma voz alta. Estava surpreso... O seu amor estava bem ali na sua frente e ver ele depois de tanto tempo, fez todas as emoções que evitava transbordar do seu coração.
- Metawin - falou Bright rispidamente e Win percebeu que isso não era sinal bom. Por que seria afinal? Foi ele que terminou a relação.

Eles ficaram se olhando por alguns segundos, até Win se afastar e Bright entrar no apartamento. O acastanhado se lembrou então do último dia que o moreno tinha vindo para seu apartamento, o quanto eles estavam felizes por estar juntos e agora ... Foram de um casal apaixonados para distantes e isso machucava.
- Não lembrava que já estava pra voltar - falou Win engolindo em seco
- Pois é - falou ele olhando para Win e o mesmo identificou o olhar de mágoa - foi fácil pra você não é? Simplesmente despejar tudo em cima de mim e depois desligar , para seguir sua vida normalmente.

Win sentiu seus lábios tremerem enquanto ele tentava não desabar na frente dele.
- Foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida.
- Sei - falou Bright como se não acreditasse.
- Não tiro o direito de você estar chateado comigo , mas era necessário. Eu não ia conseguir... Não ia! Eu estava me afundando!- falou Win desesperado - sabe aquele garoto animado que conheceu no show? Bem, ele foi se apagando aos poucos, fui me sentindo sufocado e... - Win soluçou. Merda, não era pra ele chorar - se você acha que depois de eu ter terminado com você, eu voltei a minha vida normalmente você está muito enganado.

- Não foi o que eu vi nas  várias fotos suas com aquele tal Drake. Não estava mentindo mesmo quando disse que ele era afim de você, não é?
Win riu , sentindo a fúria invadir o seu corpo.
- Você não pode estar falando sério!
- Pois eu estou.
- Não era eu que vivia saindo nas notícias todo santo dia praticamente com um affair novo!
- Porra, você sabe que não era verdade, Win! Eu sempre deixei claro o quanto eu te amo, sempre fiz de tudo pra te demostrar isso, que você não precisava ser inseguro!
- Saber que você me ama é uma coisa. Ter você longe, cada vez mais distante de mim, nossa comunicação diminuindo cada vez mais , ver notícias suas sempre bem próximas de outras pessoas é outra coisa - falou Win - mesmo que soubesse que me amasse, todos esses fatos abriram um buraco enorme para as minhas paranóias e não estou dizendo que é sua culpa.

- Eu sei que é o seu trabalho, Bright. Eu sei. Mas eu estava me destruindo, não podia continuar eu ia enlouquecer.
- Tudo bem - concordou o moreno - mas isso não muda a forma como você fez as coisas. Como você acha que eu me senti ao ouvir tudo aquilo e não poder responder e pior não poder ir até você? Acredite eu estava prestes a pegar o primeiro avião para ir até você mas fui barrado.
- Eu sinto muito pela forma que eu fiz. Achei que fosse o melhor a ser feito, fiquei com medo de ouvir você e você acabar me convencendo a manter algo que não estava me fazendo bem. Eu nunca quis isso, Bright. Eu sempre quis você e aguentei até onde dava.
Bright concordou, fechando os olhos.
- Você está aqui jogando na minha cara tudo que fiz de errado, mas você em nenhum momento me contou como realmente estava passando, Bright. Você sabia que tinha várias pessoas dando em cima de você.

My popstar Where stories live. Discover now