Um começo

2.8K 172 661
                                    

はじまり
(Começar)

REVISADO

Casa Do Matsuno | 13:44 - 金曜日 (Sexta-feira)


Olá, me chamo Hanagaki Takemichi e eu tenho atualmente 17 anos. Estou no terceiro ano do ensino médio e sim, por mais que eu sou um ano mais novo eu estou no Terceirão. Acabei entrando um ano "adiantado" já que no primeiro ano do ensino médio eu já sabia de tudo então a diretora conversou com os seres humanos que se dizem meus pais e eles autorizaram que eu passasse um ano na frente. Sinceramente eles estavam pouco se fodendo, nem sequer sabiam que eu estava estudando. Enfim, Águas passadas que me atormentam até hoje.

Eu nasci em tokyo mas quando eu completei 7 anos me mudei para o Brasil, Fiquei no Brasil por 8 anos mas tive que me mudar para tokyo novamente por problemas financeiros. Quando eu era criança e morava em tokyo eu tinha um grupo de amigos apocalíticos que só faziam merda e quando eu contei a eles que eu iria me mudar de país eles não conseguiam acreditar, Mas depois de muito "Chororo" eles me fizeram uma promessa:

" Quando a gente se encontrar novamente , Nós iremos dominar o Japão."

Eles me acompanharam até o aeroporto e antes de mim entrar no avião Manjirou e Ken me fizeram uma promessa. Eles prometeram que iriam esperar por mim, Prometeram que o nosso amor era eterno. Mas eu nunca mais vi eles novamente... Eu nunca vi nenhum membro da Toman (O nome do nosso grupo) novamente.... Tirando o Baji, Mas ninguém se importa com ele.

2 Semanas depois que eu cheguei no Brasil eu fiz amizade com o meu vizinho chamado Hitto Kakucho e com apenas 1 Mês de amizade ele já se tornou o meu melhor amigo, Também tem a cadela dele, O Izana. Eu, Kakucho e Izana nos tornamos ótimos amigos, Eles aprimoraram as minhas técnicas de luta e me ensinaram sobre a Auto-Defesa. Mas Depois de um ano e Três meses eles foram obrigados a se mudar para o Japão. Eu realmente fiquei muito abalado com isso pois eles eram os meus melhores amigos, Mas quando eu me mudei de escola no 2º ano do ensino fundamental fiz outro grupo de amigos. No grupo havia eu, O Akkun, O Takuya, O Makoto e o Yamagishi, Os famosos "Delinquentes da Shoppe". Eles não sabiam lutar e eu nunca falei ou demonstrei que sabia pois na época eu tinha medo de eles pensarem que eu estava me exibindo ou algo do tipo.

Em uma noite quando eu estava voltando para a "casa" um homem me parou e ordenou (Literalmente) que eu lutasse com ele ali e agora, Como eu não queria voltar para a casa eu aceitei e confesso que só o venci porque me lembrei de uma técnica de luta que Ken me ensinava, Caso ao contrario eu estaria morto. Consegui deixa-lo inconsciente o que resultou na minha vitória, Mas mesmo eu já tendo ganhado eu fiquei ao lado dele até ele despertar. Quando ele despertou eu tive que o acalmar de uma suposta crise e depois disso passamos a madrugada inteira conversando, Eu descobri que o padrasto dele era líder de uma gangue bem famosa do Rio de Janeiro e que quase todo dia ele é obrigado a matar pessoas. Eu fiquei bem mal por ele e como ele queria ficar forte e eu também dei a ideia de começarmos a treinar toda noite juntos naquele mesmo lugar, Ele obviamente aceitou e eu passei todos as noites no Brasil treinando com South Terano.

Enfim, Chega de falar do passado, Agora eu irei narrar o presente!

Neste exato momento estou sentado numa cadeira encarando o notebook como se fosse um pratão cheio de Taiyaki, Motivo? Bolsa de estudos.

Algum tempo atrás recebi um e-mail de uma escola famosinha aqui em Tóquio falando que eu era adequado para escola e blá blá blá. No começo eu nem liguei já que eu não queria fazer o terceiro ano do ensino médio longe dos meus amigos mas depois de levar um cacete de Chifuyu eu aceitei e eles me mandaram aguardar, pois iriam mandar respostas em 3 semanas

DELINQUENTES||DRAMITAKE📌Where stories live. Discover now