Capítulo 6

1.1K 97 10
                                    

Frieza é uma defesa de quem um dia foi bom ou sofreu demais.

Narradora:
Depois de passar as informações sobre Naruto para Hinata,Sasuke seguiu-se para a cabana ao qual a mesma tinha lhe proporcionado.Chegando lá entrou e foi para o banheiro tomar um banho,Kakashi havia levado algumas mudas de roupa para Sasuke.

Enquanto estava no banho sentiu a presença de alguém conhecido, não era possível "Será que não terei paz,nem mesmo longe da vila?",quando saiu do banheiro de banho tomado,vestiu um dos pares de roupa e foi para fora ver o que ela queria.

_O que faz aqui?-perguntou nitidamente irritado com a presença da konoichi.

_Sasuke-kun, precisamos conversar!-respondeu manhosa.

_O que tínhamos para conversar já se encerrou! E não me chame mais assim.-falou sério.

_Sasuke!Eu quero conversar por favor me escuta!-falou chegando mais perto dele.

_Hm.-com sua típica carranca respondeu,a verdade é que lá no fundo ele ainda a queria,mas a cena que viu o machucou demais.

_Eu posso entrar?-perguntou segurando em sua mão.

Com um menear ele deu permissão,abriu a porta e os dois entraram.Sakura ao ver a estrutura da casa se perguntou mentalmente a quem ela pertencia,mas sua dúvida foi embora ao avistar os porta-retratos.

"Então ela cedeu mesmo uma casa para ele?"pensou ela.

_Vamos Sakura diga de uma vez!-sendo direto ele exclamou.

_Eu quero conversar com mais calma com você! Estavamos ambos nervosos,essa discussão necessita de calma e maturidade!-lhe lançando um olhar carinhoso falou.

A presença dela o machucava,parecia que estava sendo cravadas sobre seu peito Kunais envenenadas,ele ainda a amava porém esse amor o féria e não era saudável,"Preciso dar um basta já,antes que me machuque mais!" Concluiu em sua mente.

_Sakura! Não quero e nem estou disposto para conversar com você agora!-esfregando suas temporas disse.

_Mas Sasuke,eu estou disposta a lutar pelo nosso casamento,vamos venha comigo para casa!-falou passando as mãos pelo peitoral largo do Uchiha.

_Não Sakura!Eu não irei voltar, você fez isso e vir aqui e tentar me seduzir não vai me convencer!-empurrando a mão da mesma prosseguiu.-Vai embora agora!-falou abrindo a porta.

_Sarada não terá uma reação positiva sobre esse assunto!-em desespero suplicou.-Vamos Sasuke volte!?.

_Não!Eu não quero,agora saia!-falou a empurrando para fora.

_Não sabemos o nível de trauma que isso trará a ela!E eu tenho certeza que você não vai querer que ela sinta o que você sentiu em sua juventude Sasuke!-aquela declaração o pegou de surpresa,como ela tinha coragem em falar isso a ele? Ela sabia o quão doloroso seu passado era.

_Pensasse nisso antes de agir como uma vadia!-declarou jogando-a para fora.

Esperou para que não sentisse mais a presença indesejada,e foi para o quintal dos fundos,pediria a Kakashi para buscar suas coisas lá, não queria olhar naquelas esmeraldas.

Será que Sarada entenderia a situação,amava a filha mais que tudo no mundo,mas não dava para dividir o mesmo teto que Sakura,estava com o ego ferido e triste,ainda ama a ex-esposa,mas essa relação só iria feri-lo.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora