EXTRA: II

8.1K 804 110
                                    



O CASAMENTO
🔵🔵🔵
ELLIOTT



    Estou mais ansioso do que tudo enquanto encaro o meu noivo, que está ao meu lado sob o altar. Aos vinte de dois anos, a maioria que apenas aproveitar as maluquices que a vida de universitário pode oferecer, mas eu não me imagino em qualquer outro lugar que não seja ao lado do meu chocolate.

     Ambos estamos bem maiores do que éramos quando adolescentes, e o corpo atlético de Mikah fica ainda mais gostoso dentro do terno cinza sob medida. O rosto continua exatamente igual, exceto pelo barba rala que eu adoro, principalmente quando ela arranha a minha pele enquanto nos beijamos. As sobrancelhas arqueadas Continuam exatamente as mesmas, assim como o sorriso bobo e aquela covinha solitária na bochecha esquerda.

     Nós viramos praticamente super-Atletas, além de um casal bastante conhecido na mídia. É um pouco complicado ser uma figura pública, mas também é divertido saber que todos conhecem o "queridinho da natação olímpica" e o "prodígio do basquete".

     Também temos um apartamento novinho em folha na Flórida, apesar de que o nosso casamento esteja sendo realizado aqui na Califórnia. A cerimônia tem apenas algumas pessoas pessoas, e Henry é nosso padrinho.

     O pai de Mikah também está presente. Ele se divorciou daquela nojenta e agora mora no antigo apartamento de Mikah. Aquela filha da puta só não foi presa por falta de provas, e Mikah não quis depor porque segundo ele, era melhor esquecer essa história de uma vez por todas, mas pelo menos a nojenta não ficou com um real do dinheiro do pai dele (o velhote não é tão burro quanto pensei que seria) e ela saiu com as mãos abanando, sem ter sequer onde morar.

      O cartório está bastante organizado, e eu mal ligo para o que o senhor na nossa frente está falando, porquê Só tenho olhos para o eu noivo (marido, daqui cinco minutos). Os seus olhos escuros também estão em mim, e ele ainda exibe aquele sorriso bobo que eu tanto adoro.

      Já fantasiei esse bendito casamento tantas vezes na minha mente que dá um pouquinho de medo. Fazia isso antes de sequer começarmos a namorar, quando as únicas palavras que trocávamos um com o outro eram provocações e xingamentos.

       O juíz pede para a gente assinar umas folhas aleatórias depois de um longo discurso, e eu estou tremendo tanto que minhas letras parecerem terem sido feitas por um médico.

     Observo Mikah assinar, como se a  cena acontecesse em câmera lenta, e assim que ele termina de escrever o seu sobrenome no documento, eu não sei se rio ou se choro.

     — Agora vocês estão oficialmente casados. — O juiz diz, fazendo a minha mãe dá um gritinho e bater palmas, e me fazendo revirar os olhos, apesar de ainda estar completamente focado em Mikah.

      Nós encaramos um ao outro por alguns segundos, e é como se tudo ao nosso redor desaparecesse. Os olhos escuros dele estão um pouco úmidos, apesar de eu ter certeza de que depois ele vai negar ter chorado.

     — Chocolate? — Sussurro, dando um passo para frente. Ele solta um grunhido e cobre o resto da distância mínima que nos separa, agarrando a minha cintura e me beijando com força, fazendo os nossos amigos e familiares irem a loucura.

     — Finalmente, baby. Agora não é mais tão fácil fugir de mim. — Ele sussurra no meu ouvido, enviando arrepios por todo o meu corpo.



🔵🔵🔵




ENTENDERAM PQ O ELLIOTT QUER TANTO DAR UMA PROVADINHA? 🔥🌚

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

ENTENDERAM PQ O ELLIOTT QUER TANTO DAR UMA PROVADINHA? 🔥🌚


🔻

AMOR E ÓDIO (COMPLETO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang