Antes do Casamento

46.8K 467 4
                                    

"Que maldade!
Me expor essa vontade,
e deixar-me essa saudade
que eu sinto de você. "
Marco Paschoal


Liza tem 19 anos pele clara e cabelos  escuros cumpridos. Seu corpo e delicado e proporcional ao seu tamanho , 1,58cm. Ela acabou de entrar na faculdade de direito. 
A jovem  namora há dois anos, e os dois decidiram que não iriam transar antes do casamento, porém eles não sabiam que a vontade seria gigante e que toda vez que os dois iniciassem um beijo, o clima esquentaria tanto ao ponto deles se esfregarem um no outro para ter algum tipo de alívio.
Caio tem 20 anos,  e faz  biomedicina, está no seu segundo ano. Ele é moreno, cabelos escuros levemente ondulados e os lábios são grosso, seu corpo é forte e bem distribuído nos 1,76 de altura.
Eles estão juntos há dois anos e vai noivar no próximo verão, a opção de não transarem antes do casamento partiu deles, as famílias respeitaram a decisão dos dois. Mas como são adultos eles tem liberdade, viajar, sair e dormir juntos se assim quiserem.

Nesse final de semana os pais de Liza, viajarão para um congresso, então Caio está vindo, fazer companhia para ela.
Ele está empolgado, porque a ama, e quer muito ficar perto dela, mas ao mesmo tempo, está preocupado.
Liza, arruma o quarto com  fios de Leds e  troca o aromatizador de ambiente. Os lençóis brancos estão bem passados e lisinhos em sua cama grande.  A garota está ansiosa, em dois anos, e a primeira vez que ela está eufórica nesse nível, em ficar sozinha com o namorado. 

Tomou um banho demorado, e vestiu uma lingerie  nova. A peça azul escuro em renda  realça em sua pele branca.  Por cima ela coloca um vestido floral rodado, que Caio deu de presente no último dia dos namorados.

A campainha toca e ela corre atender.

Caio está lindo, camiseta branca e calça caqui, trouxe nas mãos algumas sacolas com compras.
—Oi minha princesa, como você tá linda!— ele entra e da um selinho nela.
—E cheirosa, meu Deus amor, como você tá cheirosa!— ele fala e solta as sacolas em cima da bancada e volta para abraçar a garota.
Ele envolve os braços fortes na cintura fina e a tira do chão.
Seus lábios macios buscam o dela, e ele a beija apaixonadamente.  As mãos da garota, enlaçam o pescoço dele. Ele a gira no ar.
Liza joga a cabeça para trás rindo.
Ele a coloca no chão, e sente seu corpo reagindo a visão, da garota que ele ama,  rosto corado, e sorriso aberto ajeitando as mechas de cabelo para trás da orelha.
Ele se afasta tentando não pensar no que ele quer fazer com ela. Ele tira as compras das sacolas e coloca sobre a mesa.
Uma garrafa de vinho rosé, que ela ama,  camarões  e ingredientes para fazer uma massa.
Liza  se frusta quando percebe que ele parou de a olhar, mas sabe que ele faz isso quando precisa se "concentrar". Mas hoje ela não quer que ele pare de olhar para ela. Porque tudo que ela fez hoje foi pensando nos olhos dele, fixos nela. Quando ela   passou a loção hidratante em suas pernas, estava pensando como seria ele tocando sua pele macia. Ela passou perfume, pensando justamente como ele esfregaria o rosto no seu pescoço para sentir o cheiro em sua pele.

Ela caminha até ele é o abraça por trás, colocando a mão espalmada em seu abdômen.
—Eu estava com saudade amor!- diz  apoiando o rosto nas costas largas dele.
Ele  segura suas mãos e vira  mantendo os braços dela, em sua cintura. É impossível não olhar para ela e pensar em coisas. Ele a ama tanto e quer  fazer tudo direito, mas é tão difícil, quando ela vem com os lábios abertos em busca da sua boca.
E é exatamente isso que ela faz. Ela segura sua nuca com uma mão e o puxa paga os lábios macios. Sua língua invade a boca de Caio, buscando a dele.  Caio agarra o corpo pequeno da amada e afunda os dedos no tecido do vestido, erguendo levemente a barra do vestido delicado. Ela fica tão linda nele. Lixa geme. Isso é a perdição dele. Ele quer arrancar o vestido dela.

Contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora