01| Saved for him

1K 48 0
                                    

Sarah Fox Miller
Quinta-feira | 14:45

Meus pais foram mortos ano passado, era o aniversário de casamento deles e decidiram sair para comemorar a data tão especial para eles, os dois foram jantar em um restaurante que costumavam ir em todas as ocasiões, eles estavam tão felizes por mais um ano juntos, porém a felicidade não dura por muito tempo.

Eu tinha 21 anos quando isso aconteceu e minha irmã havia completado 15 anos recentemente, eu e Alyssa moramos por um tempo com os nossos tios, Marian e Ryan, quando eu soube da notícia sobre a morte dos meus pais, eu não consegui seguir em frente, pelo menos sem saber quem e por que fizeram isso com a minha família, eu queria vingança e sabia bem por onde começar, mas não sabia por quem.

Depois de dois meses eu vim morar em Gotham, arrumei um emprego temporário em um bar e agora essa é minha vida, passando noites em claro, tendo pesadelos quase todas as noites e procurando o assassino dos meus pais, que agora sei quem é graças a minha tia, Robin, o determinado e bom ajudante de Batman, o herói da cidade.

Meu pai era policial e minha mãe era advogada, meu tio disse que era por isso que eles foram mortos, nunca gostei de política mesmo, era resumido em mortes e desastre, o que de fato aconteceu, meus tios não me disseram quem fez isso, mas eu descobri ao escutar uma conversa da minha tia com uma amiga dela.

Chego do trabalho muito cansada e entro no banheiro para tomar um banho demorado, eu estava tão estressada por que meu chefe disse que se eu continuar me "distraindo" no meio do trabalho, ele teria que me demitir.

Tento esquecer esse assunto e pego meu telefone para ligar para a minha irmã ou pelo menos tentar, já que ela sempre desligava na minha cara e fingia não ver minhas mensagens.

— Alô, Alyssa? - pergunto ao ouvir a respiração dela na chamada.

— Eu sei que esta me escutando, quero saber se esta bem. - digo.

— Alyssa: eu estou ótima, bem longe de você, agora se me der licença, tenho que terminar de estudar para a prova de amanhã! - ela diz e desliga em seguida.

Ela começou a me odiar pelo fato de eu vir morar em Gotham e deixar ela com os meus tios, mas eu não tive escolha, ela tem a escola dela, amigos e aqui ela não teria nada, só a mim, mas sinto que não seria o suficiente para ela.

Termino meu banho e entro no meu quarto, visto meu pijama e vou para a sala vendo Jenna dormir no sofá e a televisão ligada.

Desligo a televisão e pego Jenna no colo.

— Jenna: desculpa por ter dormido no sofá de novo, não vai mais acontecer. - ela diz sonolenta, ao abrir os olhos rapidamente.

— pensei que estava dormindo. - digo e abro a porta do quarto com ela ainda nos meus braços.

— Jenna: acabei acordando. - ela diz fechando os olhos devagar.

Coloco ela na cama e dou um beijo em sua testa e a mesma sorri.

— Durma bem, anjinho! - digo acariciando o rosto dela.

— Jenna: você poderia ser assim toda hora! - ela diz ainda de olhos fechados e rimos.

Saio do quarto que dividimos e me sento na mesa, esperando a água do chá ferver.

Enquanto eu procurava o Robin, eu procurava os pais da Jenna, eu encontrei ela machucada na saída do bar em que eu trabalho, agora ela mora comigo e eu cuido dela até eu encontrar seus pais.

Saio dos meus pensamentos ao lembrar da água fervendo.

Desligo o fogo e faço um chá para eu relaxar um pouco.

𝐁𝐄𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 𝐌𝐄, Dick GraysonDove le storie prendono vita. Scoprilo ora