Reunião de emergência parte 2 - Imortal Idiota

5K 369 49
                                    

Ele estava com raiva. Ele me vê com o Thor, depois vê que eu estava com roupas curtas e sexys, depois vê Steve me olhando como se eu fosse uma Coca-Cola e ele estivesse com bastante cede (o que, aliás, eu adorei) e então eu o repreendo. Uh, eu estava ferrada.

Ele ficou alguns segundos pensando em como me mataria sem dar tempo aos outros para me protegerem (o que era idiota por que além de Thor estar no meu lado e ele ser um Deus eu treino Tae Kwon Doo todos os dias.

Mas depois ele suspirou e assentiu. Ele teria mais tarde para me matar. Ou não. Eu podia pedir para ficar aqui na SHIELD com Steve e Thor como guarda costas.

Eu adoraria, diga-se de passagem.

-Loki fugiu -disse Thor, curto e grosso.

Todos os rostos espantados (menos o meu e o de Fury) viraram para ele. Depois passou pela irritação e até raiva.

Eles descutiram um bom tempo sobre o por que raios Loki teve que ir para a prisão de Asgard se era para ele fugir. Depois o tópico da conversa foi para "como vamos encontrar aquela rena que fugiu do papai noel (no caso Odin)". Palavras do meu pai. E um trovão soou para deixar claro que Odin não gostou de ser envolvido nas ironias do Sr. Stark (Sério, eu acho que Odin deve tomar chá das quatro com Zeus!!). Meu pai simplesmente deu de ombros e continuou sua tagarelisse idiota.

Eu fiquei em silêncio, pensando. Seria idiotisse se Loki voltasse para cá, era muito óbvio. E também era obvio que ele não fugiria de Asgard sem ajuda e que se essa pessoa que o ajudou tem poderes para tirá-lo de lá poderia ajudá-lo a fazer suas merdas.

Loki parecia ser arrogante, mas não estúpido. Ou talvez sim. Afinal ele subestimou os Vingadores.

Okay... Olhe pelo ângulo dele: Loki, um Deus, contra um punhado de Humanos idiotas. Até eu seria arrogante. Aff, eu estou concordando com um cara que tentou "dominar o mundo". Nossa parece um daqueles filmes idiotas onde o vilão arrogante se acha superior aos outros. Ele é arrogante demais para pensar que algo daria errado. Mas então acontece. Os inimigos tiram forças dos quintos dos infernos e vencem.

Mas na vida real é mais difícil. Droga, isso não parece a vida real. Para a maioria das pessoas a vida real é você transar, estudar e comer. E levar broncas das sua mãe. Na vida real você não é atacado por um Deus da mitologia Nórdica. Bem, eu esqueci de contar que tem um Deus, um Super Soldado, dois Assassinos, Um Cientista e um idiota mecânico. Nossa, em que merda de mundo eu vivo?

Okay, volte a linha de raciocínio, Suzzie!

'Suzannah...'

Eu olhei para trás procurando o dono da voz mas não havia ninguém lá. Quando olhar para frente os Vingadores tinham sumido.

Franzindo o cenho, eu me levantei. Mas então fiquei tonta e fechei os olhos quando tudo a minha volta começou a girar

Quando eu abri não pude deixar de arregalar os olhos.

Eu estava em um jardim. Enorme. Na verdade, eu não era capaz de ver o final do lugar, não importando para que lado eu olhe. Eu podia ouvir o som dos pássaros mas não via nenhum. Eu sentia a brisa fria contra a minha pele.

Eu não estava mais usando minha jaqueta vermelha. Eu estava usando um vestido tão leve e esvoaçante que só podia ser seda. E era verde esmeralda. Alcançava meus joelhos e tinha um decote redondo bem... Revelador. Eu nem tinha noção que tinha tanto peito (não é como se eu ficasse me olhando com tanta atenção no dia-a-dia). Meus cabelos estavam presos num coque alto e eu estava descalça. Podia sentia a terra abaixo de mim, assim como a grama.

-Suzannah?

Eu virei rápido para trás, ao som da voz, sentindo a adrenalina aumentar minhas batidas cardíacas.

Eu sou uma Stark, Vadia!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora