VII. The First Crack

1.3K 185 151
                                    

It's me, hi. Capítulo novamente dedicado para a indústria musical, Taylor Swift.

____________________

[Alba Baptista's Point of View]:

Como combinado, no domingo à noite, estávamos nos arrumando para jantar com os amigos de Chris. Eu tentava transparecer tranquilidade, porém, por dentro eu estava ansiosa.

Óbvio que eu ainda estava receosa a respeito dos paparazzi's mas, naquele momento, minha maior preocupação era sobre ser ou não aprovada pelos amigos de Chris. Eu sabia que aquilo era algo importante para ele e para mim também, de certa forma.

É de conhecimento popular que para um relacionamento funcionar e ser duradouro, precisa-se passar pela aprovação dos amigos. Assim, não existiriam conflitos de interesse no futuro.

- Está nervosa? - Chris perguntou, abotoando sua camisa social.

- Um pouco - Confessei. 

- Vai ser divertido - Ele prometeu, aproximando-se - Não precisa ficar tão preocupada.

Chris inclinou-se em minha direção para juntar brevemente os nossos lábios.

[...]

Não demorou muito para chegarmos ao restaurante. 

Antes de entrarmos, Chris havia me garantido que o lugar era discreto e seguro, que nada vazaria para a mídia e que eu não precisava me preocupar com nada.

Balancei a cabeça repetidas vezes, acreditando em suas palavras. Saí de seu carro, esperando que Chris desse a volta no mesmo, entrelaçando nossos dedos para entrarmos juntos no lugar.

Como era de se esperar, o ambiente era luxuoso e enorme. 

Não foi difícil encontrar os amigos de Chris já que se tratavam de todos os queridinhos de Hollywood. Alguns até considerados galãs, assim como ele.

Todos, tirando Tom Holland, eram mais velhos do que eu, além do fato de só haverem homens. Eu estava me sentindo como um peixe fora d'água.

Chris me apresentou ao seus amigos e eu não podia negar que eles foram simpáticos de primeira. Porém, com o passar do tempo, eles conversavam bastante entre si e pareciam esquecer que eu também estava lá. 

Para me distrair, algumas vezes acabava entrando no Instagram. Eu estava cansada de ser ignorada ou simplesmente não me encaixar nos temas das suas conversas. Elas não eram tão interessantes.

Curti algumas publicações, incluindo a de Kristina. Ela havia postado diversas fotos de ontem na praia, a natureza realmente realçava a sua beleza natural.

alba.baptista: mommy? excuse me. mommy? sorry. mommy, sorry.

A noite com os amigos de Chris arrastava-se lentamente, enquanto eu só queria ir para casa. Porém, quando eu pensei que ser ignorada foi a pior a parte da noite, os amigos de Chris provaram-me que eu estava imensamente errada.

Eles começaram a fazer piadas sobre a nossa diferença de idade que me deixaram bastante desconfortável. Aquelas piadas não eram engraçadas, porém os amigos de Chris — incluindo o próprio — riam como se fosse a melhor piada já feita.

Cerca de duas horas depois, Chris começou a se despedir de seus amigos. Apenas desejei um breve "boa noite" para todos e caminhei até o carro sozinha. 

Eu estava irritada, a noite que deveria ter sido divertida e descontraída, terminou como um pesadelo para mim.

Durante todo o caminho de volta para o hotel não falei uma palavra. Eu percebia Chris me olhando pelos cantos dos olhos, porém, eu fingia não reparar. Fiz parecer que a estrada e os carros a minha frente eram mais interessantes.

A subida de elevador foi ainda mais desconfortável, já que o silêncio chegava a ser ensurdecer.

- Por que está tão irritada? - Chris perguntou ao entrarmos no nosso quarto.

- Eu não estou irritada - Falei ríspida, tirando o salto alto - Quem disse que eu estou irritada?

- Você está agindo como se tivesse - Ele disse, desabotoando sua camisa social - E isso é ridículo... Eles são os meus amigos e foram super legais com você!

- Eu nunca disse que não gostei dos seus amigos - Respondi, caminhando até o banheiro - Eu só não gostei da forma que você me tratou perto deles. Você estava agindo como uma pessoa completamente diferente.

- Do que você está falando? - Chris perguntou confuso, como se eu tivesse acabado de dizer a maior idiotice de todas - Você que ficou estranha e quieta a noite inteira! A maior parte do tempo estava mexendo no celular!

- Claro! - Falei irritada, saindo do banheiro - Você não olhou para mim uma única vez desde que sentamos naquela mesa!

- Você nem se esforçava também! - Ele acusou, igualmente irritado.

- Eu sequer conheço aquelas pessoas! - Aumentei o meu tom de voz, porque a sua indiferença sobre o assunto estava começando a me incomodar - Eles eram todos desconhecidos e mais velhos do que eu! E todas aquelas piadas sobre a nossa diferença de idade não eram nenhum pouco engraçadas! 

- Agora você está agindo como uma verdadeira criança - Chris falava impaciente - Eles apenas queriam quebrar o climão tenso que você mesma criou!

- E ainda está me fazendo parecer uma maluca - Falei desacreditada, ele só poderia estar brincando comigo - Que ótimo...

- Talvez seja isso mesmo! - Chris disse irritado - Talvez o problema seja você, não os meus amigos!

- Agora eu sou o problema?! - Perguntei no mesmo tom, apenas para ter certeza que havia entendido corretamente o que ele havia dito.

- A noite foi divertida para caralho, eu me diverti bastante - Ele respondeu - E agora a noite está sendo estragada com essa briga idiota, sem sentido algum!

- Eu me sentiria confortável se você me desse atenção também, mas você e seus amigos estavam agindo como se eu nem estivesse lá! - Falei, segurando o choro na garganta para não chorar. 

- Agora você está sendo egoísta e fazendo tudo isso ser sobre você - Chris acusou extremamente irritado - Então se o problema são os meus amigos, se tivéssemos idades mais próximas não estaríamos nessa discussão ridícula agora!

Chris voltou abotoou novamente a sua camisa social, pegando seu celular e as chaves do seu carro em seguida.

- Para onde você está indo? - Perguntei, cruzando os braços. Eu realmente não acreditava que aquilo estava acontecendo.

- Eu irei dormir fora essa noite - Chris respondeu simplesmente, saindo do quarto - Você está simplesmente impossível de lidar hoje.

- Isso fuja mesmo! - Falei alto o suficiente para que ele ouvisse - Corra para os seus amigos, diga que eu sou louca e te deixo maluco com minhas discussões idiotas! Aproveite e culpe a minha idade também!

Chris não respondeu, porém, a porta foi fechada de maneira grosseira, demonstrando a sua irritação. 

Eu que deveria estar irritada, não ele!

E então, o quarto ficou em completo silêncio.

Deitei na cama, tentando me convencer de que aquilo não causava nada em mim. Mas, as lágrimas que desciam pelo meu rosto até entrarem em minhas orelhas diziam o contrário.

A dor que eu sentia, naquele momento, eram como facas atravessando minha alma, porque essa foi a primeira rachadura no vidro.

___________________

Sim gente, eu realmente acho muito estranho relacionamentos com muita diferença de idade. Acredito fielmente que devem existir muitas brigas devido essa fator e por estarem em momentos diferentes na vida. Taylor Swift e Demi Lovato estão aí para dizerem diversas vezes que simplesmente não dá certo e que isso, de fato, acontece. 

Eu gosto do Chris e gosto da Alba, mas os dois juntos, achei muito estranho quando vi sobre o relacionamento deles pela primeira vez, apesar de ambos aparentarem ter a mesma vibe. Sem falar que, o Chris tem essa coisa de sempre namorar garotas muito mais jovens do que ele, o nosso Leonardo DiCaprio.

Até a próxima.

[EM HIATUS] Behind the Scenes [Avatrice Fanfic - Warrior Nun]Where stories live. Discover now