29_ Abuso

992 68 9
                                    

Capítulo 29
P.O.V[ S/N]

--- Abre a porta, Victor--- Disse firme tentando esconder o meu medo que crescia junto com o sorriso do loiro a minha frente--- AGORA.

Sua risada escoou por todo o quarto fazendo um arrepio percorrer meu corpo em um sinal de perigo.

Tentei ir em direção a porta mas o mesmo barrou minha passagem.

--- Para que a pressa? Nem começamos direito a nossa diversão--- Victor falou e tentou colocar sua mão em meu rosto, que foi logo impedido pelo tapa que eu dei nela

--- Abra a porra da porta--- Praticamente gritei vendo ele passar por mim deixando o caminho da porta totalmente livre, corri até lá e tentei abri-lá.

--- Você está tão ridícula assim--- Victor disse e me virei para ele vendo o mesmo levantar a chave da porta enquanto sorria

Me desperei.

--- SOFIE--- Gritei batendo na porta--- PIETRA---

A risada de Victor novamente se fez presente no local.

--- Sofie não está em casa, para falar a verdade somos somente eu e você. Para a nossa felicidade eles só devem chegar de viagem daqui a algumas horas--- Victor disse me fazendo virar para ele deseperada ao ver que começava a se aproximar mais de mim

---... Por que eu?---

--- Antes de voltar para o colégio Renata já tinha me falado sobre você,
a vagubunda tá obcecada em dar um fim em você--- Victor disse e riu--- Mas uma coisa me chamou atenção, foi quando ela disse que Vincent tava tendo um rolinho com você.

--- E por causa disso você resolveu me chamar em uma noite para simplesmente me trancar no seu quarto e tentar me abusar? Você é um invejoso.

--- Talvez eu seja, mas se tem uma coisa em que eu posso concordar com o Vincent, é que você não é de se jogar fora--- Me olhou de cima para baixo

--- Você não vai encostar em mim--- Digo quando ele está muito perto, tentou me beijar mas o afastei em seguida dando um tapa estralado em seu rosto--- SEU NOJENTO.

--- Vai se arrepender disso--- Disse e avançou contra mim me devolvendo outro tapa, não tive nem tempo para raciocinar o que estava acontecendo pois ele já me puxou pelos cabelos me fazendo enchergar bem seu rosto--- Cale a porra da sua boca, e faça a sua única obrigação.

---... Vai se ferrar--- Digo sentindo um gosto de ferro na minha boca

Sangue.

--- Eu tentei fazer isso do jeito mais fácil, mas você está me obrigando--- Victor disse antes de me puxar contra ele forçando um beijo, com força eu empurei ele novamente fazendo ele bater sobre a sua bacana--- Sua vadia.

Victor andou até mim com os olhos maldoso, como um verdadeiro leão ao ver sua caça. Ele me puxou com uma mão e com a outra me distribuiu um soco no rosto e outro na barriga.

Antes que eu processe tudo, me vestido foi rasgado na altura dos meus seios que ficarem praticamente amostra, não ficaram totalmente por conta do sutiã.

--- ME LARGA--- Gritei me debatendo contra ele, óbvio que Victor ainda tinha mais força do que eu. puxou meu sutiã liberando os meus seios e logo avançando sua boca na região

As lágrima começaram a descer pelo meu rosto como uma cascata, pois eu sabia que não teria ninguém par a evitar que hoje eu seria estuprada.

--- SAI, VICTOR--- Gritei novamente me debatendo. Ele tirou sua boca dos meus seios e olhou bem para meu rosto e com todo ódio me distribuio outro tapa no meu rosto

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋||  ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴ.Where stories live. Discover now