Capítulo 25 "Contra um destino amaldiçoado"

25 2 0
                                    

O dilacerante frio proveniente das constantes rajadas de vento congelado na oitava prisão, os ferimentos e queimaduras ocasionados pelo árduo combate travado até aquele momento. Nada disso machucava Aaron tanto quanto relembrar de maneira tão nítida toda a sua história de vida, desde o momento em que nascera, passando pelos momentos de felicidade ao conhecer Klaus, até os momentos em que também o tinha morto em seus braços ao fim da guerra santa anterior. Não só isso, essas lembranças pareciam estar muito mais claras para o poderoso espectro, especificamente em situações que ele teimava em não se atentar, mas que naquele momento seriam postas de maneira clara pelo cavaleiro de fênix, o qual vislumbrou toda aquela história em poucos segundos.

- Agora eu entendo você. - Afirmou Ikki encarando e parado a frente de Aaron, que se encontrava de joelhos e com as mãos sobre sua cabeça após o golpe fantasma de fênix. - Pelo que você luta, o motivo dessa obsessão pelo Shun, o qual você acredita ser aquele que já amou no passado.

- Aquele é Klaus! - Aaron esbraveja socando o chão coberto de gelo e espíritos lamuriantes de guerreiros com ambos os punhos.

- Você é um grande egoísta Aaron! - Ikki eleva sua voz ainda mais alto ainda encarando o inimigo. - Olhe só para você agora, sozinho e merecedor disso. Todos os seus amigos, aqueles que o ajudaram em tantos momentos tonaram-se apenas lápides sobre as quais Klaus chorava e a culpa é sua!

- Não! Pare de dizer besteiras! - Aaron se ergue olhando para Ikki com fúria e avança contra o mesmo coberto de chamas negras.

Ikki logo se prontificou em se proteger dos intensos golpes do espectro, revidando alguns e conseguindo causar ainda mais danos a ele, mesmo que o cavaleiro de fênix também já estivesse muito ferido pelo combate até ali.

- Aaron! Você tinha alguém para amar e cuidar, mas você o fez? Não, apenas viu a si mesmo o tempo todo não foi?

- Já chega! - Aaron elevou sua essência das trevas e a expandiu, causando uma grande explosão de fogo negro entre ambos os guerreiros.

Os dois foram lançados em direções opostas, mas o espectro de benu não tardou em avançar novamente contra seu inimigo, o qual já estava esperando tal ação. Aaron agora atacava com ainda mais intensidade e quanto mais isso ocorria, mais aquele lugar parecia escurecer e começar a ser engolido pelas intensas chamas obscuras. No entanto, Ikki também elevava seu cosmo a níveis muito altos e devolvia a luz para onde estavam ao conseguir sobrepujar o fogo de Aaron com suas labaredas incandescentes da fênix.

Além disso, o cavaleiro de bronze estava enxergando muito mais aberturas nos avanços que seu oponente fazia, devido a maneira descontrolada como o mesmo estava atacando. Aaron chorava ainda mais naquele momento, estava sentindo ódio de Ikki por ter lhe feito ver tantas coisas e dizer outras das quais ele não gostava de pensar. Sentia cada vez mais o cosmo de Athena se elevar e o de Hades, por consequência o de Shun, se enfraquecer minimamente e por isso o medo de perder tudo novamente lhe acometia. Já não conseguia se controlar e seu cosmo passou a oscilar mais do que nunca, se intensificando pelo seu ódio e se enfraquecendo pelo seu medo.

- Vamos Aaron, admita! - Ikki esbravejou ao conseguir lançar seu golpe ave fênix no espectro e este ser lançado para longe. - Eu sei que você está ciente da sua culpa. Por ter vagado pela sua mente durante o meu golpe fantasma de fênix, eu entendi o quão afetado psicologicamente você foi e ainda é por tudo que viveu em sua época. O amor que sente por Klaus foi sua válvula de escape, mas não deixa de ser verdadeiro, mas a que custo você luta por esse amor? Primeiro, tirando as vidas de pessoas que prejudicavam Klaus, mas nisso eu não posso te julgar, pois talvez fizesse o mesmo pelas que amo. Mas você começou a pensar apenas em si mesmo quando não se importava com as vidas das pessoas que ajudaram não só a você como também o Klaus.

Os cavaleiros do zodíaco. Hades, a saga de uma última guerra santa.Onde histórias criam vida. Descubra agora