7.

736 99 4
                                    

- Abusadores. - Leon murmurou quase sem forças.

- O que? - Jungkook fechou a cara instantaneamente, como um alfa puro, sua audição era melhor que a dos dois ômegas.

- Eles... são... - Leon conseguiu abrir os olhos que já estavam bem menos inchados.

- Leon rapaz. - Jungkook disse sério se aproximando do rosto dele - Vc é meu genro e te considero muito, mas são acusações graves.

- Estão todos presos? - Leon pediu, falando bem melhor só por um gole de alguma coisa amarga que Jimin o fez engolir.

- Sim, todos na sala do trono agora. - Jimin confirmou.

- O que aconteceu? - Olly o ajudou a sentar um pouco o corpo - Conte do começo.

- Anunciaram o que aconteceu com um guarda que perdeu a mão. - Leon contou - Foi achado próximo a entrada da floresta com a garganta rasgada e a unica mão que lhe restava arrancada.

Olly e Jungkook olharam instantaneamente para Jimin.

- Eu disse que ele deveria ser morto. - Jimin bufou e pediu Leon para continuar.

- Um homem passou correndo para uma taberna e os guardas que estão me ensinando mandaram eu ver se tinha algum problema. - Leon tossiu levemente antes de continuar - A Lívia, a ômega dona da taverna, estava difamando o guarda, comemorando que ele foi morto. Eu não gostei e fui confrontá-la. Mas ela até disse que ele provavelmente perdeu a mão tentando assediar outro ômega e achava pouco...

- Mas foi justamente isso que aconteceu. - Jimin o interrompeu irritado, e quando o rapaz lhe olhou, ele apontou Olly - Aquele guarda passou a mão no meu Olly, sorte a dele que Olly ainda tinha o coração mole e só cortou a mão fora, eu teria matado na hora.

- Mãe. - Olly riu indignado.

- Me desculpe. - Leon olhou para Olly assustado e com raiva pelo que descobriu - Eu o defendi, achei que era uma mentira.

- O que aconteceu depois? - Olly pediu e voltou a lamber os machados para sararem mais rápido.

- Ela falou que ele não era o único. Disse algo sobre Lurdes, a ômega que o senhor Tae pediu para ser chamada para cuidar da fabricação de roupas para vocês junto a ele, mas que morreu semana passado de infecção, Livia disse que ela não teve nenhuma infecção. Disse que ela tinha engravidado do alfa que abusava dela, e que ele a matou quando ela falou de vir falar com o rei. - Leon contou triste.

- Pq ela não veio antes? - Jungkook já estava para explodir de raiva.

- Pq o alfa ameaçou tocar a filha dela, a mocinha só tem sete anos. - Leon continuou triste - Lívia disse que nem pegar a menina para ela cuidar os guardas que os assediam não deixaram.

- Como eu não fiquei sabendo sobre isso? - Jungkook vociferou.

- Eles os ameaçam. - Leon respirou fundo para depois continuar - Lívia me disse que todos que chegam perto do castelo depois de ouvir sobre isso acabam morrendo. Eu estou aqui como prova disso, se Olly não me achasse eu estaria morto agora.

- Não diga isso. - Olly choramingou irritado.

- Lívia me perguntou se eu era mais um que os cobriria ou se eu faria algo. - Leon teve um ataque de tosse que só parou depois que Jimin lhe deu mais remédio amargo para beber - Eu disse que a ajudaria e ela me deu os nomes, ela ainda me deixou sair da taverna por uma porta escondida. Mas eles me acharam e começaram a me bater perguntando o que eu sabia e o que eu faria.

- Esses ômegas... - Jungkook respirou fundo tentando se acalmar - Quantos são?

- Não sei. - Leon explicou - Lívia disse que tudo que eles querem é a oportunidade de falar com o senhor, mas não podem chegar muito perto do castelo sem que algo lhes aconteça. E mesmo quando falam com guardas dispostos a ajudar eles acabam sumindo. - olhou nos olhos do rei - Eles querem falar, basta deixar claro que os alfas não lhes farão mais mal e os ômegas vão falar.

Lobos.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ