The Kings

13.9K 978 994
                                    

A Inglaterra do século XIV contava com sete reinos principais: o Reino de Kent, da Ânglia Oriental, de Essex, de Mércia, da Nortúmbria, de Sussex e de Wessex. Quatro deles contavam com sua própria família gerente, obviamente composta por monarcas de nome forte e significativo ainda quando o mundo achava que a Europa era o centro planeta. Cada Reino, apesar de independente, tinha contratos e acordos para que vendessem e comprassem suas fabricações e mercadorias entre si.

O Reino de Kent contava com as ordens dos monarcas da família Payne - mais precisamente sua Alteza Real, o Príncipe de Kent, Liam Payne. Ele ainda era chamado de príncipe, mas em poucas semanas sua posse como rei iria acontecer, seu pai tinha acabado de falecer e ele era o filho homem que iria assumir o trono. O reino era rico em alimentos, tinha uma agricultura forte e era responsável pelo abastecimento os reinos os quais fazia fronteira.

O Reino de Mércia contava com vossa Majestade real, o rei Niall Horan, que era famoso por ser um homem benevolente e de caráter pacifista, apesar de ter o exército mais poderoso dos Sete Reinos. Costumavam dizer que era um rei famoso por sua inteligência e boas estratégias em guerras. Era um exímio jogador de xadrez e apreciador de esgrima e outras esportes que envolviam espadas. Comentários diziam que estava tentando abolir de seu reino as lutas de gladiadores, pois considerava tudo aquilo de muito mal gosto.

O Reino de Essex era administrado por um algo-saxão bastardo, filho da rainha com um forasteiro, mas acabou se tornando monarca por ser aceito e acolhido pelo rei, seu padrasto que, ao falecer, disse que confiaria o reino em suas mãos. Sua Majestade Real, o Rei Zayn Malik, rei de Essex, era famoso pelas festas e os bailes de gala que costumava dar. Era um rei que gostava de ostentar, tinha sempre as melhores vestimentas e sempre fazia questão de ser bom para seus súditos, que tinham uma verdadeira idolatria por ele. Em Essex, Zayn era quase visto como um verdadeiro deus, onde haviam estátuas de ouro e templos com seu nome nas mais diversas partes remotas do reino. Era um rei popular e que tinha fama de impedir conflitos e firmar acordo nos lençóis de seus próprio quarto, onde fazia homens e mulheres suspirarem, era de onde a fama de ser excelente amante tinha surgido.

Os Reinos de Ânglia Oriental, da Nortúmbria, de Sussex eram governados por Câmaras de Lordes, não tinham monarcas, eram longe demais para serem importantes e faziam poucos negócios com os outros quatro, suas fronteiras não eram exatamente muito conhecidas pelos outros monarcas que apenas sabiam histórias obscuras daqueles locais, nada parecia muito concreto e geralmente tudo era um grande mistério.

O Reino de Wessex, beneficiado pela saída para o mar, contava com essa bênção e essa maldição ao mesmo tempo. Era considerado fácil demais de ser atacado por causa do mar, por isso a família há anos havia investido em construção marítima, navios cargueiros e era o reino que fazia o transporte de mercadorias por mar e por terra. O soberano do reino era conhecido por sua beleza e simpatia, atendia pelo nome de Harry Styles e, por mais que fosse rei desde os 15 anos, ainda não havia se adaptado ao título e às regalias. Agora, prestes a completar 21 anos, era obrigado a casar-se como mandava a tradição de família - que dizia que todos os homens deveriam casar aos 21. Não tinha mais seus pais por perto, mas os Conselheiros do Reino eram como se fosse sua família, eram os responsáveis pelas boas decisões tomadas por Harry desde muito jovem.

Era um grande espadachim, sua fama de guerreiro corria os Sete Reinos e era respeitado como Comandante de Guerra, pois não era o tipo de rei que mandava seus soldados para morrer em seu nome: ele sempre os acompanhava na batalha e lutou lado a lado na última guerra contra o rei dinamarquês Sueno I.

Era verão e ele não gostava de ficar trancado dentro do castelo. Apesar de rei e estar constantemente cercado por sua Guarda Real, considerava-se um homem sozinho, de poucos amigos e poucas pessoas em quem confiar. Talvez sua irmã mais nova, Gemma, fosse sua única real companhia, mas a moça estava passando férias na Normandia, ao sul dos Sete Reinos, e voltaria apenas para a festa de aniversário de seu irmão, que seria em dois dias.

The Seven KingdomsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora