𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 39

3.4K 403 155
                                    

𝐒𝐄𝐎 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐁𝐈𝐍

Os olhos marejados de [Nome] encaravam os meus com a mesma tranquilidade de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos marejados de [Nome] encaravam os meus com a mesma tranquilidade de sempre. As sobrancelhas juntas e o sorrisinho sem graça, acho que ela não esperava que eu fosse perguntar. Pelo menos não agora.

ㅡ Você.. você está falando sério?

ㅡ Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida. ㅡ Murmuro de volta.

Por mais que eu estivesse tentando manter o momento, Jisung e Hyunjin brigavam por uma embalagem de confete bem na nossa frente, como se ainda eles estivessem no pré-debut. Estava difícil manter a concentração.

ㅡ Você não está brincando comigo? Está? ㅡ [Nome] questiona novamente, apertando seus dedos em minha mão, sinto Sun-Hee sair do meu colo.

Minha mãe que havia a tirado do meu braço, ela com certeza é o maior anjo desse universo.

Com isso, minhas mãos seguram o rosto da Kwan eu não hesito em lhe dar um beijo. Ela agarra as costas da minha camisa, nos aproximando mais.

ㅡ Eu quero te amar de verdade, [Nome]. Para valer. ㅡ Resmungo entre o beijo, eu é quem tinha a feição tensa agora. ㅡ Nos dias bons e nos dias ruins. ㅡ Continuo, segurando seu rosto há alguns centímetros do meu. ㅡ Quero que você sinta que eu estou aqui. ㅡ Alcanço sua mão, levando-a para o meu peito. ㅡ Com você e por você.

ㅡ Você não existe. ㅡ Ela murmura, se aproximando para um selinho. ㅡ E eu não gostaria de namorar um cara que não existe, mas.. ㅡ Seus olhos me fitam novamente, um sorrisinho brincalhão também. ㅡ Desde que seja você, eu faço qualquer coisa. Então sim, eu aceito.

[ . . . ]

dois meses depois

ㅡ Bebês não tem amigos, bebês não tem memória e nem senso. Ela nem vai lembrar disso aqui e a pessoa mais nova aqui é a mãe dela. ㅡ Minho resmunga, com um pratinho de kyungdan em uma mão e um pedaço de bolo na outra. Sem contar o chapéuzinho na cabeça.

ㅡ Ela não vai, mas você vai, né, Lee? Deve ser o seu quinto pedaço de bolo e nem cantamos o parabéns ainda. ㅡ Hyunjin murmura.

ㅡ É o oitavo. E se você contar para o Chan e os outros, eu conto para a [Nome] que você não tinha encomendado o pula-pula e que foi buscar o dos seus primos.

Era o aniversário de dois anos da Sun-Hee; [Nome] estava planejando isso desde que minha mãe deu a ideia. Minho reclamou de início mas ele foi o primeiro a chegar e deve ser o último a sair também.

ㅡ Binnie! ㅡ Escuto [Nome] gritar. A localizo perto da mesa. Ah, é mesmo, o parabéns. ㅡ Anda logo!

Hyunjin e Minho me dão dois tapinhas no ombro e saem em direção a cozinha. Me apresso para alcançar [Nome] e Sun-Hee, que se joga no meu colo assim que pode.

Eu não sabia como seria o futuro. Meu namoro ainda é muito recente para fazer qualquer suposição. Eu não queria supor nada, mas eu sabia que ia apenas melhorar. Profissionalmente, pessoalmente, emocionalmente.

Eu estava fazendo o que eu gostava, com quem eu gostava em todos os sentidos, e aquilo me fazia extremamente feliz.

Estar com a [Nome] me faz feliz. Acordar com Sun-Hee em cima de mim ou com vários áudios com palavras recém-descobertas pela mesma me fazia feliz. Eu era o cara mais completo do mundo, e boa parte desse crédito, eu devia a Kwan [Nome].

the end.

oi pessoal, chegamos ao fim dessa fanfic maravilhosa! eu quero agradecer a cada pessoa que acompanhou de pertinho essa adaptação, quero agradecer também a autora que me permitiu adaptar uma de suas histórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi pessoal, chegamos ao fim dessa fanfic maravilhosa! eu quero agradecer a cada pessoa que acompanhou de pertinho essa adaptação, quero agradecer também a autora que me permitiu adaptar uma de suas histórias.

foi muito bom acompanhar de pertinho o desenvolvimento do Changbin em relação a [Nome] e a Sun-Hee, sério, o Changbin é perfeito!

enfim, eu não sei mais o que falar aqui *risos*. mas vou me despedir agora, mas nunca é um adeus.. é apenas um até logo.

beijos no coração,
amo vocês. <3

🎉 Você terminou a leitura de 𝗮𝗹𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁. ─ 𝗌𝖾𝗈 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗀𝖻𝗂𝗇. 🎉
𝗮𝗹𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁. ─ 𝗌𝖾𝗈 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗀𝖻𝗂𝗇. Onde histórias criam vida. Descubra agora