👑 18 👑

1.6K 253 135
                                    

→ Raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Raiva.

Depois de um longo tempo, ambos voltaram para o palácio, cansados.  Eles andavam em silêncio pelo corredor que condizia com os quartos pessoais. Wuxian segurava o presente ganhado, enquanto sua mente vagava, estava cansado e só precisava de um bom descanso antes de começar a pensar novamente em tudo que deveria fazer. Wangji ao seu lado, partilhava do mesmo pensamento.

Duas criadas a alguns passos do casal, começaram a correr em direção a eles.

— Majestades! — elas falavam em uníssonos.

Wuxian olhou elas com atenção e reconheceu uma delas, sendo ela Yuna, e sentiu vontade de revirar os olhos — a capacidade de uma amante de até mesmo se disfarçar para ver o Imperador era surpreendente. —

Olhando para Lan Wangji, Wuxian não demonstrou nenhum sentimento, mas o alfa viu que ele estava apertando a cesta com força e suspirou, então sem falar nada, o ômega continuou a andar. Wangji ao ver o homem se afastar, começou a rosnar com raiva, assustando as duas ômegas, a que acompanhava Yuna, se curvou e saiu deixando a mulher confusa com a ação do amado.

— Wangji? — ela chamou baixo.

Olhando para os lados, o homem abriu uma porta qualquer de um quarto e entrou, em seguida a mulher fez o mesmo.

— O'Que está fazendo aqui? — ele perguntou olhando com seriedade para ela.

— Eu vim te procurar!

— Não, você não está entendendo, você nunca deve me procurar em público, você esqueceu que eu sou o Imperador e tenho um ômega? Minha reputação precisa ser zelada!

A mulher olhou incrédula para o alfa, nunca ouviu ele ser rude com ela, nem mesmo rosnar.

— Você nunca rosnou para mim, o'que está acontecendo? — tentando se aproximar do alfa, Yuna respirou fundo quando ele deu um passo para trás. — Lan Wangji!

— Yuna, eu estou cansado, acabei de chegar de uma viagem e não estou com cabeça.

A ômega ficou com raiva, não sairia sem uma explicação.

— Não, você vai me ouvir e me explicar! — decidida, ela parou em sua frente. — Você não tem mais tempo para mim, desde que você casou, não nos vemos com frequência, nem sequer me toca como antes, o que está acontecendo? Eu sei que você tem muitos compromissos e está sobrecarregado, mas e eu? Eu sou a sua ômega, preciso de sua atenção!

— Yuna, tem muitas coisas que precisam mais da minha atenção, o meu Reino, o povo lá fora está passando por situações difíceis, crianças estão dormindo nas ruas e passando frio porque estão abandonadas, plebeus não têm alimentos para uma refeição plausível, a desigualdade está reinando e você acha que isso não é mais importante? Eu sou o Imperador, meu dever é cuidar do meu povo e fazer com que eles vivam de uma forma digna.

𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora