𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑬

105 13 5
                                    


𝐄le não parecia querer conversar....

Sinto que a culpa é minha e acho que sei o motivo, porém não sei como iniciar a conversa...

- Você não quis usar o rosa- Comentei vendo ele com o avental azul, depois que chegamos ele foi direto para a cozinha fazer o jantar, eu até tentei dialogar mas ele só respondia com "aham", "tá" e "uhm", acabei me irritando e desisti de interagir, mas agora estou sentindo falta dele...- Tudo bem?...

- Tudo - Continuou de costas, francamente...

Cadê a alegria contagiante que ele sempre tem?

- Loirinho...- Me levantei do assento perto do balcão e fui até ele, lhe abracei por trás e encostei minha testa em suas costas, aqui é quente...- Se você estiver bravo é só falar, não precisa me ignorar desse jeito, beleza? Podemos resolver isso, sempre conversamos então não se comporte assim de repente...

- ...não é nada.

Isso é sério?

- Minato...por favor...

- ...certo...- Se virou para mim, eu nunca...havia visto essa expressão nele, era tão madura e séria que fiquei impressionada - Quem era aquele cara? Eu notei que ele te incomodou.

- ...Yahiko é meu ex namorado, foi o meu primeiro...

- Sabia que ele entraria para a agência?

Eu neguei.

- Eu não tinha idéia, faz anos que não tenho contato com ele, nem sabia que estava em Tóquio - Apertei o abraço - É por isso que ficou bravo? Sabe que não é seu estilo, não é?- Dei um sorriso - Você é todo fofinho.

- Eu sei...desculpe anjo, eu apenas...me senti ameaçado por um momento.

- Por minha causa ou porque talvez ele seja o novo queridinho da Tsunade?- Perguntei brincando, eu sei que ele odeia isso.

- Eu não dou a mínima para quem é o novo queridinho daquela louca, tenho é pena na verdade, eu só me importo com você...achei que pudesse ser trocado, e eu sei que é idiota da minha parte...mas não me garanto em relacionamentos, tipo nem um pouco... mas eu confio em você, é claro que confio, mas em outros homens não.

Soltei uma risada.

- Minato... você é tão perfeito que às vezes penso que não é real- Beijei seus lábios - Não se preocupe - Falei baixinho - Eu amo você, é o meu príncipe...

- Eu também te amo...- Me apertou em seus braços - Perdão por agir dessa maneira, eu prometo melhorar.

- Ei...eu não fiz uma reclamação, apenas converse comigo quando se sentir desse jeito, a gente pode resolver juntos, não é?

- Com certeza...- Sorriu.

[...]

Eu realmente não gosto quando ele faz essa carinha...o que há de tão errado?

- Ei...- Toquei em seu braço, depois do trabalho passei na cafeteria para ver como ele estava, e bom... não parecia muito bem, sinto que tem algo errado mas ele não quer me contar - Itachi?

- Uhm?- Levantou a cabeça - Foi mal, o que disse? Eu me distrai por um segundo...- Ele estava com olheiras...

Não está dormindo bem?

- Você tá legal?...

- Claro, ótimo como sempre - Sorriu - Por que a pergunta?

Ele está mentindo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑴𝑬𝑺𝑴𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑵𝑨̃𝑶 𝑴𝑬 𝑨𝑴𝑬Where stories live. Discover now