𝑂 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜

246 16 10
                                    

~𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑝𝑜𝑣~

Após trazer a Kanae para minha casa, logo a levei para meu quarto, ela estava precisando urgentemente de um banho, pois seu corpo estava com um cheiro forte de cigarro, e suas roupas estavam com um forte cheiro de álcool, Kanae não falava coisa com coisa, ela estava completamente bêbada, a cada vez que ela tentava se levantar da cama ela tropeçava em seus próprios pés e acabava caindo, porém eu sempre a segurava para ela não cair. Após a colocar novamente na cama, fui preparar a banheira para ela poder tomar um banho, pra aliviar um pouco o cansaço, e também pra tirar esse cheiro de álcool. Assim que viu a banheira, Kanae me segurou firme, parecendo uma criança, eu a olhei confuso, ela precisava tomar um banho, mais se recusava a me soltar.

-Vamos Kanae, você precisa tomar um banho- digo finalmente a fazendo se soltar de mim.

-E-eu não quero ir, a água tá muito fria- ela diz se sentando no chão ao lado da banheira, fazendo uma careta.

-Ei Aniki, você viu meu carregador portátil?- Genya pergunta entrando no meu quarto.

-Genya agora não é um bom momento pra isso- digo coçando a nuca.

-Sanemi, fica aqui comigo, não me deixa sozinha aqui- ouço a voz da Kanae ecoar pelo banheiro, após eu sair de lá.

-O que você fez com ela?- Genya pergunta meio desconfiado.

-Absolutamente nada, eu só queria que ela fosse tomar um banho- digo meio exausto.

-Ué, e porque você não dá um banho nela?, Afinal ela tá bêbada, e pode se machucar enquanto tenta tomar banho sozinha.

-Nem pensar!- digo obviamente corado só de imaginar.

-Para de ser dramático, afinal ela é sua namorada não é?, É só um banho, o que pode dar errado?- ele pergunta pegando meu carregador e indo embora do quarto.

Fiquei pensando por um tempo sobre o que o Genya me falou, será que a Kanae me deixaria dar um banho nela?, Provavelmente não, mais não posso deixar ela dormir desse jeito. Entrei no banheiro, e a ajudei a tirar delicadamente suas roupas, e então a guiei para a banheira.
Após dar um banho na Kanae, a peguei no colo, enquanto a mesma ainda estava enrolada na toalha, e a coloquei na minha cama, para poder pegar algumas roupas para ela usar. Devo admitir que eu estava completamente nervoso, e me sentindo estranho, de tocar numa garota que está praticamente inconsciente, para mim isso era desconfortável, e era algo que eu nunca faria por vontade própria. De repente enquanto eu ajudava Kanae a se vestir, ela segurou minhas mãos, e aproximou seu rosto do meu, ainda estando um pouco bêbada.

-Shinazugawa San, posso te perguntar uma coisa?- ela diz segurando meu rosto, enquanto sua respiração estava ofegante.

-Pode, o que você quer?- pergunto sentindo um arrepio percorrer por minhas cicatrizes.

-Promete pra mim que nunca vai me abandonar?, Saber que um dia posso perder você, me deixa completamente triste- ela diz se aproximando de mim ainda mais.

-Eu nunca abandonaria você- digo sorrindo para ela, que logo me puxou para perto de si. Kanae ainda estava bêbada, e assim que ela me beijou, minhas dúvidas foram surgindo, será que ela havia me beijado porque estava bêbada?, Ou será que ela realmente queria me beijar?. Cada dúvida, cada pensamento era uma tortura na minha mente.- Kanae, eu acho melhor você dormir um pouco, você precisa descansar, você está fora de si por conta da bebida- digo após nós nos separamos por falta de ar.

-Ok, eu vou descansar- ela diz sorrindo maliciosamente pra mim- mais você vai dormir junto comigo, se não eu não vou dormir- ela diz.

-Ok, só vou ir dar um recado pro meu irmão ok?.

𝐸𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎Where stories live. Discover now