🖋 02 - Maya📖

438 110 724
                                    

Era sábado, por volta de cinco horas. E Maya se encontrava jogada no enorme sofá da sala com uma revista em mãos. A ruiva suspirou profundamente, e olhou mais uma vez para o artigo na capa da revista "People". Não podia acreditar que havia recebido uma critica sobre o seu livro, e justamente na revista que a ruiva havia trabalhadora durante dois longos anos. Anos esse, que ela se dedicou, se esforçou e deu o seu melhor para alavancar ás vendas... E agora, a sua foto, juntamente com os croquis dos seus desenhos estavam estampando a capa da revista mais conceituada do país.

— Eu não acredito que ainda está olhando para isso? - Naomi falou subitamente ao entrar no local, e encontrar a amiga com a revista em mãos. - Você não precisa se importar com essas críticas.

— Sim, eu preciso! Eu batalhei muito para ter meu livro entre os melhores... Mas essa declaração foi longe demais... Isso é um absurdo, e eu me sinto injustiçada.

— Isso tudo é apenas fofocas minha amiga... Você mais que ninguém conhece sua capacidade e o seu potencial Maya... Você não pode levar tudo a ferro e fogo minha amiga.

Maya passou a mão pelos cabelos num gesto de nervosismo.

— Eu tenho certeza que tudo isso, tem dedo daquele cretino, que tentou me assediar. — esbravejou a ruiva.—

— Você deveria ter processado ele.

—E quem iria acreditar em mim Naomi? Era a minha palavra contra a dele.— disse a ruiva tristemente. —

— Tudo vai se resolver amiga, mas não de ouvidos á esse crápula... Pense apenas em você apenas.

— Eu estou tão cansada Naomi... Tenho que entregar um capitulo até amanhã à noite, e não faço ideia do que devo escrever... E eu preciso urgentemente, de um novo personagem masculino para a minha história.

— Você vai tirar o Alejandro da jogada... Ele é um Mexicano tão caliente. — falou Naomi se abanando com á mão e fazendo Maya rir. —

— Acho que á geração de hoje não curte mais esse tipo de cara.

— Por que não tenta os turcos, eles estão com tudo hoje em dia... Tem alguns atores maravilhosos que parecem um Deus grego. E eles estão super em alta.

— É uma ideia boa, vou dar uma pesquisada depois.

— Você também pode usar algum Idol de KPOP, eles estão fazendo o maior sucesso entre a mulherada.

Maya parou por um minuto pensativa, e na sua mente veio o rapaz que viu alguns dias atrás no café, e então deixou a revista de lado e analisando melhor a amiga.

— Esta também pode ser uma alternativa. — Falou a morena reparando na roupa elegante da amiga. — Quanta elegância, onde vai vestida desse jeito?

—Vou encontrar com o meu noivo.

—Noivo?

— Eu não te falei, que hoje é o tal almoço em família, para oficializar o meu noivado com o Dylan?

—Sim, mas eu já tinha me esquecido. — falou a ruiva sorridente ao se lembrar do namorado da amiga, um dessedente de tailandês. — Eu achei que esse noivado era brincadeira.

— Não, a nossa família se conhece á muitos anos... O Dylan e eu crescemos praticamente juntos, e sempre nos demos muito bem. Ele sempre foi muito atencioso comigo, um verdadeiro cavaleiro. Se nós não fossemos compatível, com certeza nossos pais já teriam marcado um encontro á cegas para tentar nos arranjar alguém.

Maya riu do comentário da amiga não acreditando no que estava escutando.

—Em que mundo estamos afinal, na idade da pedra... Como que pais podem arranjar encontros a cegas para seus filhos. — falou a garota indignada com tudo aquilo.—

Aconteceu no NatalWhere stories live. Discover now