🖋21- Fire 📖

149 30 140
                                    



Já passava das oito horas, e Maya se encontrava estirada no sofá vendo um drama chinês com Naomi. A ruiva havia passado boa parte do dia na empresa com Kevin. E só foi no finalzinho da tarde que eles correram até o pet shop, onde pegaram o filhote de gato, que já tinha tomado todas ás devidas vacinas, e um bom banho, e agora estava emanando um cheiro inebriante.

Mas agora a ruiva estava largada em frente a televisão, enquanto Naomi mimava e acariciava o felino que parecia ter se apegado a morena.

—Muito bem garota, vá falando. — Naomi ordenou. — Você não vai poder dormir enquanto não me contar essa história direito.

— Falar o que?

— Dylan me ligou hoje, e disse que você passou á manhã toda na empresa com Kevin, e até saíram para almoçar juntos.

— Sim é verdade.

— O que está ralando entre vocês?

— Nós estamos nos conhecendo.

—O que você sente por ele?

— É difícil explicar... A gente tem química, e eu me sinto atraída de certa forma... Não sei dizer se é amor ao certo, mas eu tenho a impressão que poderia me apaixonar por ele á qualquer momento. — Suspirou. — Ele disse que gosta da minha companhia, e se sente bem ao meu lado, e que estava disposto a tentar um relacionamento caso eu também sentisse o mesmo.

— O Kevin falou isso?

— Sim!

— Minha nossa! — exclamou Naomi. —

— O que foi?

— Nada, eu só fiquei surpresa. — disse a morena sorridente. — Você deveria dar uma chance.

— Eu estou com medo Naomi.

— Medo dê que?

— De decepciona-lo, e não ser boa o bastante para ele. — falou a ruiva pensativamente. —

— Pare de dizer bobagens Maya. — disse a morena acariciando o felino que dormia no seu colo. — Kevin é uma boa pessoa... Já passou por muitas coisas... Principalmente depois da morte da namorada.

— Ele me falou!

— Ele te falou sobre Saori? — perguntou a morena espantada. —

— Sim!

— Meu Deus! O negócio é mais sério do que eu imaginava.

— Como assim Naomi? Do que está falando?

— Eu estou falando que o Kevin não gosta de falar sobre esse assunto com ninguém. — disse a morena tranquilamente. — Ele é primo do Dylan, e apesar de conhecer ele á tantos anos, nós não somos tão próximos assim... Eu sempre tive mais contato com a Ayumi, pois a gente estudamos no mesmo colégio. Mas o Kevin sempre foi muito reservado, e quando a namorada dele morreu ele ficou depressivo por que não se conformava com a morte de Saori. E talvez seja por essa razão que a mãe dele tenta arrumar encontros a cegas para o pobre coitado, por ter medo de ver o filho se magoar de novo, e entrar num precipício sem fim.

— Foi tão grave assim?

— Bom, eu não sei todos os detalhes... Mas até onde o Dylan me falou, ele precisou fazer terapia para aceitar a morte de Saori, pois ele se achava o culpado, e responsável pela morte da namorada.

— Isso ele não me falou.

— E não vai falar, pois ele não gosta de falar sobre esse assunto.

Maya abaixou a cabeça cabisbaixa, se sentindo uma pessoa terrível por tudo o que aconteceu naquela manhã.

Aconteceu no NatalWhere stories live. Discover now