🕷️#6

4.9K 522 109
                                    

◇───────◇───────◇

Foi confuso para Hong, o garoto não falava uma palavra, então vamos entender isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi confuso para Hong, o garoto não falava uma palavra, então vamos entender isso. Poucos minutos antes, Jimin contava sobre si, mas a boate estava tão barulhenta que Jungguk, querendo um silêncio para ouvir o menor melhor, ouvir aquela sintonia que ele tinha na voz. Com os dois, foram mais copos de bebidas, Yoongi e Daniela não fizeram nada, não chegaram perto dos inquilinos, nem falaram nada sobre o que ocorreu, os mesmo levaram a noite só eles como dois amigos, uma garota que gosta de garotas e um garoto que gosta de garotos.

Park e Jeon, Ficaram numa sala VIP, Ouviam só uma pequena música que era escolhida pelo comprador. Na sala havia um grande sofá aconchegante na cor preta, uma mesa pequena de vidro para coisas pessoais, um lugar no canto que tinha bebidas que eram pagas, isso não era um problema para Jungguk. A conversa não foi longa, falando numa maneira mais superficial..Os dois apenas entraram, Jimin começou a beber derramando um pouco pelo seu pescoço, uma gota do drink escorrendo genuinamente, Com Park de olhos fechados tomando aquela bebida gostosa, sentiu mãos o puxar pelo quadril fino e delicado, a língua de Jeon se encontrava sendo passada naquela gota de álcool puro, e por onde ela correu, até a boca de Jimin que estava solta, sem o copo no meio dos lábios, o olhar baixo para o moreno, As bochechas rosadas e seu corpo fervendo pelo calor que sentia por causa do álcool.

- O que está fazendo?..

- Você sabe o que estou fazendo, Isso vai ser rápido, se você assentir. - Jungkook arrumou a sua postura com aquela bela feição, o peitoral levantado cheio de rumo, isso deixou Jimin com boas borboletas.

Não era uma resposta óbvia, Park ficava pensativo, Pensando no quanto isso seria bom..Pensando no quanto se arrependeria por ter feito isso com Jeon, Por que o beijou com vontade, tocou naquela Cicatriz charmosa e sentiu o corpo alto e grosso do Moreno. Jimin passava a mão na cabeça lembrando de Hong e nas coisas que o homem loiro falou pro seu si, foram facadas todos esses anos, no coração do pequeno e nas costas, teria algo que o fizesse se sentir bem pela segunda fez..Aqueles dois beijos só foram a entrada da felicidade.

- Isso só vai acontecer por que nós dois bebemos, amanhã, não nos conhecemos mais.. entendeu? - Jimin passava a mão naquela camisa branca de botões, da marca Bottega Veneta. Desabotoando aos poucos, descobrindo as tatuagens espalhadas poe todo tronco do Homem mais novo e mais alto. Chegando ao fim Park passava seus dedos nas dibrinhas do abdômen definido, também sentindo algumas cicatrizes do homem que eram tampadas pelos desenhos da sua escolha. - Isso é Magnífico, tatuagens são um toque que eu acho muito.. Belle.

- Ne perdons pas de temps.. Je dois être vraiment défoncé.. - Jungguk tirou o resto daquela camisa mostrando os braços pintados de tatuagens.

- Je suis fou Jeon Jungkook..

Jung com seu cheiro de bebida chegava mais perto do corpo de Jimin, o colocando com o seu rápido tirando as peças do garoto que ficava com receio de abrir os olhos por medo, ninguém nunca tinha o visto nu além da sua própria mãe. O moreno nem ao menos ligava, Só tirava a calça do homem mais velho vendo a elevação que tanto queria, as nádegas perfeitas, a bunda que iria bater até ficar surdos pelos gritos do menino de dor, e ao lado na nádega direita, Havia uma tatuagem escondida embaixo da nádega, era bastante bonita..Não era a cara de Jimin aquilo, porém combinava bastante.
O pequeno tirou o cinco de Jeon jogando no canto da sala, vendo cair a calça social e mostrar a bagagem já solta que era coberta pela cueca box na cor vermelha escura.

𝐋írico 𝐈nfernalOnde histórias criam vida. Descubra agora