𝟎.𝟕

3.1K 217 49
                                    

𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳á𝐥𝐞𝐬

𝓑𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸𝓷𝓪

Hoje o treino seria pesado, Xavi quer que sejamos os melhores, temos dois jogos importantes pela frente e perder não é uma opção. Um contra o Sevilla, no campeonato da La Liga, e outro contra o Manchester United, da Europa League.

E eu agradecia mentalmente porque assim minha cabeça poderia focar apenas nisso, esquecer a Copa e Seleção Espanhola por curto período de tempo é o que eu estou precisando.

Começo a fazer o aquecimento com Gavi e Ferran ao meu lado que conversam alguma coisa que não presto atenção. Não tenho sido muito eu mesmo fora do jogo com meus amigos e minha vida no geral, mas o único lugar que não posso mudar um centímetro se quer é dentro de campo. Concentrado e focado apenas nos jogos e treinos.

ㅡ Estou preocupado com o Pedri. ㅡ Escuto meu melhor amigo dizer a Ferran.

ㅡ Relaxa, ele só precisa de um tempo. ㅡ Continuo com meu aquecimento como se não estivesse ouvindo nada.

Eu entendo a preocupação deles, se fosse ao contrário eu também estaria, principalmente com Gavi, o vejo como um irmão mais novo, estou constantemente cuidando dele e o mantendo longe de confusões dentro de campo.

Depois do aquecimento Xavi nos chama até o meio do campo, com certeza um dos seus discursos motivadores.

ㅡ Temos dois jogos importantes que precisamos vencer, quero ver vocês focados e dando melhor em campo, o que vocês fazem no treino reflete no jogo! Sem moleza, quero resultados. Entendido?

ㅡ ENTENDIDO! ㅡ Respondemos todos em coro.

Na mesma hora sinto Gavi me cutucar olho pra ele sem entender que aponta na direção da arquibancada.

ㅡ Parece que alguém veio te ver campeão. ㅡ Ignoro a provocação e abro um sorriso pra Melina que percebe e acena sorrindo de volta.

Não fazia a mínima ideia do que ela estava fazendo aqui, mas meu coração acelera só por vê-la, parece ridículo mas é a verdade. Depois do almoço que tivemos tentei manter contato com ela por mensagem mesmo com a correria, ainda mais depois do que saiu na mídia.

Me senti culpado pela situação, por mais que ela falasse que não tinha porque.

ㅡ Fecha a boca porra, você tá babando. ㅡ Provoca Gavi novamente me tirando dos meus pensamentos e desviar o olhar pra ele.

ㅡ Vai se foder, vamos treinar. ㅡ Retruco o que faz ele gargalhar.

Me concentrei durante o treino mas não vou mentir que sempre que podia olhava na direção onde Melina estava, toda vidrada e percebi que quando ela ficava assim tinha mania de morder os lábios carnudos.

Meus amigos também perceberam a presença da garota que estava sozinha na arquibancada, gerando comentários entre eles me deixando com uma sensação estranha.

Quando Xavi nos libera do treino tiro minha camisa que estava toda suada e caminho até Melina que agora estava de pé inclinada sobre a pequena grade perto do campo com um sorriso lindo no rosto, não deixei passar seu olhar analisando meu abdômen descoberto.

Talvez eu tenha feito de propósito.

ㅡ O que está fazendo aqui cariño? ㅡ Pergunto curioso.

ㅡ Pietra me convidou. Não gostou da surpresa? ㅡ Ela faz um biquinho fingindo estar chateada.

ㅡ Pelo contrário. ㅡ Respondo molhando os lábios com a língua. ㅡ Que bom que veio, mereço um abraço uhm?

𝐋𝐚 𝐍𝐨𝐜𝐡𝐞 - 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑠Where stories live. Discover now