𝟎.𝟖

3K 202 37
                                    

+18 e sensível | Pule caso não se sinta confortável em ler

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐨𝐧𝐢

𝓑𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸𝓷𝓪

O filme não estava nem na metade e a pipoca já tinha ido embora, mais por minha causa porque Pedri era do tipo de pessoa que fazia uma coisa ou outra, tive que oferecer várias vezes, ou melhor, obriga-lo a comer um pouco de pipoca.

E por algum motivo desconhecido ㅡ não, eu sei porque estou assim ㅡ eu estava agitada, precisava fazer alguma coisa e só o filme não iria me prender ali, no mínimo precisava manter minha boca ocupada.

ㅡ Tudo bem cariño? ㅡ Pergunta se inclinando um pouco por cima de mim ao mesmo tempo que sua mão faz um carinho gostoso na pele descoberta da minha cintura.

É por isso que estou agitada, não consigo prestar atenção no filme e a única solução é me movimentar, isso é o que minha mente está gritando porque meu corpo tacou o foda-se.

ㅡ Sim. Quer brigadeiro? ㅡ Falo a primeira coisa que vem na mente e ele me olha confuso.

Bri...gadeirou? ㅡ Faço que sim prendendo a risada.

ㅡ É uma doce brasileiro, posso fazer se tiver os ingredientes.

ㅡ Parece gostoso, vem vamos na cozinha. ㅡ Ele levanta e me estende a mão me ajudando a sair do sofá.

Quando chegamos na cozinha listo os ingredientes que preciso e Pedri procura por cada um deles na dispensa e por um milagre temos tudo o que precisamos.

Preparo tudo sendo alvo dos olhos atentos e curiosos do moreno, hora ou outra me perguntando sobre as comidas brasileiras. Finalizo colocando em um prato e um plástico filme por cima para cobrir.

ㅡ Agora tem que deixar um pouco na geladeira. ㅡ Aviso e ele vem pegar o prato com brigadeiro pra colocar na geladeira.

ㅡ Demora muito?

ㅡ Não alguns minutinhos, a gente continua a ver o filme e depois vem pegar.

Voltamos pra sala e me deito no lugar de antes, Pedri faz o mesmo mas dessa vez me puxa pela cintura pra mais perto dele. Nós estávamos literalmente de conchinha, seu braço ao redor da minha cintura por baixo da blusa larga e o resto do meu corpo colado no seu, um friozinho percorre meu ventre, viro meu rosto e olho pra ele.

ㅡ Tá carente jogador? ㅡ Pedri morde o lábio inferior sorrindo e aproxima o rosto do meu passando o nariz perto da minha orelha.

Meu corpo se arrepia todo, o que só piora quando ele morde o lóbulo da minha orelha me fazendo fechar os olhos. Meu ponto fraco.

ㅡ Gosto de você pertinho de mim. ㅡ Sussurra apertando seu braço ao redor de mim, por insistindo movimento meu quadril roçando em um volume que antes não estava ali. ㅡ Melina. ㅡ Ofega Pedri com a voz mais rouca.

Caralho. Caralho. CARALHO.

ㅡ Acho que nós dois concordamos que o filme não está mais tão interessante. ㅡ Comento criando uma dose de coragem.

Eu nem sei porque estou me sentindo tão confusa em relação a tudo isso, nos conhecemos a pouco tempo? SIM mas eu já transei com caras os conhecendo bem menos.

ㅡ Pra falar a verdade eu não prestei atenção no filme em nenhum momento... ㅡ Pedri começa a beijar meu maxilar e vai descendo pela lateral do meu pescoço. ㅡ O que eu estava imaginando era muito mais interessante. ㅡ Sinto sua língua passar pela minha pele, para em seguida ser sugada me fazendo gemer baixinho.

𝐋𝐚 𝐍𝐨𝐜𝐡𝐞 - 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora