PROBLEMAS

230 29 21
                                    

Oii meus amores, vamos para mais um capítulo?
Tem duas músicas nesse capítulo, então na hora que eu pedir coloquem a música para ficar no clima, obrigada desde já. Se, por acaso, vocês verem o nome "Katherine", é porque estou reescrevendo e mudando para s/n, possa ser que eu confunda ou não perceba, então se acontecer, me avisem.

beijos no coração e aproveitem.

Thainá ❤️
_

_______________________________________

*POV S/N*

× (quebra de tempo, 2 semanas depois)

Era madrugada do início da minha segunda semana nessa escola, eu já estava enlouquecendo e não de um jeito bom, a sede estava acabando comigo, eu até tento me obrigar a ficar satisfeita com sangue de cabra, mas isso não está surtindo nenhum efeito positivo, eu sentia minha cabeça girando pela abstinência, queiram me entender, sangue humano é totalmente diferente de sangue de cabra, até mesmo em sua textura, consistência, cheiro e cor, eu fui criada a base de sangue humano, é como uma droga ilícita que a gente experimenta uma vez e cai em um vício que é difícil de se livrar.

Eu já começava a tremer e ficar irritada, meus olhos tão vermelhos quanto sangue, minhas pupilas dilatadas, começo a ficar inquieta, para não perder meu controle eu grito por Yoko.

- Yoko... por favor, eu estou enlouquecendo

A atenção da vampira recai sobre mim assustada, ela percebe de imediato o meu estado e apenas me pede para acompanhá-la.

Saímos o mais rápido possível em direção a floresta que ficava próximo a escola, iríamos caçar para ver se o sangue de algum outro animal me ajudaria, estávamos observando uma onça, a espera para que eu pudesse atacar, Yoko acena em sinal de positivo e eu avanço sobre a onça, não tenho dificuldade alguma e logo estou com minhas presas cravadas no animal, tudo parecia estar indo bem, até que ouvimos um barulho alto...

*PLAY Billie Elish - Lovely*

... Parecia um rosnar, eu vejo algo se mover entre as árvores, meus instintos já se colocam em alerta, algo está muito errado, eu olho ao redor, tento encontrar algo, alguém, o que estivesse ali.

- Quem está aí? - Eu grito, mas nada. - Apareça, seja quem for. - Silêncio .

Então escuto algo correndo em nossa direção, cada vez mais rápido, cada vez mais perto, eu começo a ficar ofegante, uma criatura pula da escuridão em nossa direção, me atinge me fazendo bater em uma árvore, eu levanto o mais rápido possível. A criatura vai em direção de Yoko, eu pulo em sua direção o jogando longe, mas logo levo uma patada no rosto que me joga novamente no chão, então tudo acontece rápido demais para que eu conseguisse impedir.
Antes de ter qualquer reação, eu vejo a criatura pulando em cima de Yoko, ouço ela dar um grito muito alto, arregalo meus olhos para a cena, vejo a criatura rasgar a barriga de Yoko.

- YOKO - Eu grito desesperada.

Tudo parecia em câmera lenta, cada ataque do monstro em Yoko parecia me rasgar, me quebrar. Então sinto algo dentro de mim ganhar força, meus olhos se arregalam, minhas presas saltam e meu ódio me domina, eu pulo em cima do monstro e o jogo para longe de Yoko, o monstro vem para cima de mim e me da um soco que me desorienta por alguns segundos, mas logo me recupero, minha força é brutal, eu ataco o monstro com tudo que eu posso, desfiro golpes, tento apaga-lo, mas não consigo, então com outro golpe o jogo longe e ele corre de mim, fugindo entre as árvores, eu não me movo para ir atrás, minha preocupação agora é apenas Yoko.

A Love For a Lonely SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora