PASSADO

177 21 1
                                    

*POV S/N*

Passei a noite toda agarrada em Wednesday ,queria aproveitar cada segundo podendo sentir ela perto de mim, sentir seu cheiro, ver ela dormir tão serenamente agarrada a minha cintura, é o que eu queria ter todos os dias, mas infelizmente pela manhã eu não teria mais. Yoko dormia com Divina em um colchão que improvisamos no chão, Enid dormia com o Mãozinha, perder a minha família seria pior do que uma estaca em meu coração.
I

nfelizmente logo o dia amanheceu, me desvencilhei a contra gosto dos braços da minha amada, cobri ela e deixei um beijo em sua testa, fui ao meu quarto arrumar minhas coisas, era menos doloroso fazer sozinha, não queria que me vissem despedaçada mais uma vez.
Estava terminando de arrumar tudo, só faltava guardar meu teclado e ouço algumas batidas na porta era a professora Thornhill.

- Bom dia senhorita Santiago, vim buscá-la, vou levar você até a estação.

- Certo, me de mais alguns minutos e já desço.

- Tudo bem, só quero te dar isso de presente - Ela tinha um vaso com uma flor

- A dália Negra?

- Apenas uma lembrança para que não se esqueça de nós

- Obrigada professora, mas não há como eu esquecer esse lugar. - Eu respondo com sinceridade, mas eu realmente não confio nela, ainda irei descobrir com quem e o que ela falava aquela noite.

- Certo Senhorita Santiago, tem 15 minutos. - Ela fala e se retira, eu guardo meu teclado e começo a carregar minhas coisas para baixo, quando levo minha última mala encontro Enid no caminho.

* (PLAY SOFIA CARSON - COME BACK HOME)

- Hey Lobinha, bom dia

- Bom dia s/n, já está indo?

- Sim minha pequena, mas antes vou subir ao seu quarto, tenho que despedir das minhas meninas.

- Certo, vou com você.

Enid me acompanha até o carro para eu guardar minha última mala, então subimos ao quarto, as meninas já haviam acordado e me esperavam. Quando eu entro vou direto em Wednesday, dou um selinho demorado nela, depois encosto nossas testas e respiro fundo.

- Meninas, está na hora de eu ir, vim me despedir.

- Olha s/n, foi um prazer conhecer você, obrigada por me ajudar com a Yoko, se sou mais feliz hoje é graças ao seu empurrãozinho, espero de coração que tudo se revolva e você volte para nós, quanto a Yoko, sei a importância dela para ti, vou cuidar muito bem, eu prometo. - Divina diz e vem me dar um abraço apertado. Eu sussurro em seu ouvido

- Yoko é a minha melhor amiga, ela é minha alma gêmea na amizade, trate-a como o ser mais sublime da terra, confio em você. - Então eu aperto mais o abraço.

Em seguida Enid vem até mim

- Eu vou sofrer sem você aqui, você me protege, move o mundo por mim, por favor, ligue sempre, se puder vem até Jericho, preciso de você.

- Deixa comigo Lobinha, eu jamais vou abandonar vocês, sabe que por mim eu passaria séculos ao lado de vocês, mas as coisas saíram dos eixos, mas eu prometo que vamos resolver, ok?

- Ok, eu te amo - Ela fala e me abraça

- Eu te amo princesa. - Essa altura eu já não segurava mais as lágrimas.

Yoko vem até a mim, me abraça e chora, eu deixo ela demorar.

- Por favor, não me esqueça, você é a minha melhor amiga, venha me ver, me liga, manda mensagem, mas não me esqueça e por favor, sangue de animais, jamais de humanos.

A Love For a Lonely SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora