Eu a quero...

11.7K 896 187
                                    

"Paixão é uma obsessão positiva. Obsessão é uma paixão negativa."

Paul Carvel

•••

"Avisos: É apenas uma fanfic, criada por minha imaginação, tudo o que eu escrevo aqui são coisas que eu quero colocar. Então não venham com militância"

Os olhos esverdeados se fecharam assim que sentiu aquele ar tão puro invadir suas narinas e ao mesmo tempo todo o seu corpo. Finalmente Liliana estava no lugar aonde sempre quis visitar desde as histórias divertidas de sua mãe como também o fato de seu pai pertencer a esse país tão bonito e ao mesmo tempo cheio de mistérios às quais só de saber já a dava arrepios por tanta falta de democracia com as mulheres.

Liliana gostava de se divertir, gostava de soltar seus cabelos e não viver com aqueles hijab escondendo seus fios longos. Mesmo sabendo que o motivo disso era por causa da cultura do país, não estava disposta a trocar seus lindos fios com as pontas loiras para serem escondidas por aquele véu...

E céus Liliana adorava a liberdade que possuía...

Adorava a forma de como era livre, de como era andar livremente por aquele país usando a roupa a qual desejasse sem precisar esconder seu corpo. Mas céus! Aquele pequeno estardalho que começava a ser feito em meio à multidão deixou de certa forma Liliana curiosa e como sempre antes que pudesse fazer qualquer coisa imprudente sentiu a mão de sua amiga sobre seus ombros impedindo que ela descesse aquelas escadas de vidro.

— Nem ouse fazer isso, Liliana. — os olhos esverdeados a olharam de um jeito esperanço, enquanto Anna sua amiga faz um não com a cabeça. — Não é qualquer pessoa, Jungkook é um sheik muito poderoso nesse país... — Anna comenta enquanto os olhos de Liliana focaram no homem a qual não pode ver muito bem devido às vestimentas que tampavam todo o seu corpo.

Não sabia quem era ou muito menos ouviu falar, apenas sabia que era seu primeiro dia naquele país vivendo de favor na casa de Anna que morava em Riad capital da Arábia. Todavia, não entendia por qual motivo um sheik tão importante passava ali, não entendia por que ele era recebido com tantas rosas sendo jogadas em sua direção.

Liliana estava no belo museu que tinha sido inaugurado a poucos dias atrás, e como esperado entendia que só a presença daquele homem mudava toda a atmosfera daquele ambiente. Pois o Sheik não só exalava riqueza como poder por onde ele passava, uma atmosfera tão poderosa que nem Liliana saberia oque fazer caso um dia aquele homem a olhasse.

O museu era completamente arejado, feito de pedras preciosos e com o teto de puro ouro, era tanta riqueza que desde quando entrou ali estava com a boca levemente aberta. Nunca tinha visto algo tão belo quanto aquele museu e se não fosse a boa influência que Anna tinha, talvez nunca teria entrado naquele lugar...

Escorou-se seu corpo contra aquele vidro enquanto olhava de longe o Sheik que analisava cada pedacinho daquele museu, como se estivesse tentando achar algum defeito. Ele parecia estar satisfeito com tudo oque via, pois de fato o museu era de tirar o fôlego...

No entanto, ficou cheia de dúvidas ao ver que de relance ele não se parecia com os árabes, ou muito menos seu nome era comum entre eles.

— O sheik não parece ser...

— Ele não é. — Anna já comenta a cortando. — A história do Sheik de fato é surpreendente. Seu pai tentou de tudo para ter filhos homens, todavia a única que consegui dar-lhe um filho homem foi uma coreana, e não tendo sorte quando a assunto era esse, a idade avançou o impedindo de ter mais filhos e por essa razão nomeou Jungkook sem muitas escolhas.

Obsessão (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now