Confie em mim...

2.7K 302 17
                                    

"Eu conheço sua força e confio em você. No entanto, até sabermos mais sobre este mundo, devemos sempre seguir em frente acreditando que o inimigo é mais forte que nós."

Overlord

☆☆☆☆

— Você está bem? — Liliana corou no mesmo segundo em que viu o Sheik escorado na porta de seu quarto, olhando para si enquanto apenas um leve sobretudo dourado cobria seu corpo, que com toda a certeza estava nu. Puta merda! Tinha como não gostar daquela visão? Tinha como não adorar cada traço de seu corpo delicioso? Era como se ele estivesse provocando, deixando-a sedenta por mais.

Liliana até mesmo já tinha perdido a conta de quantas vezes gozou com ele naquele deserto. Aliás, além de acordá-la em plena madrugada sedento por mais, também a devorou quando acordaram de manhã e ainda por cima quando voltaram à grande mansão do Sheik.

E se Jungkook pudesse, poderia a devorar a todo o momento. Aliás, estar dentro dela era algo tão bom que quanto mais tempo passava distante, mais a queria.

Caralho! Ele estava louquinho para atacá-la agora.

— Estou bem... — de maneira tímida, escondeu ainda mais seu corpo por debaixo das cobertas, engolindo em seco quando cautelosamente ele se aproximou, o suficiente para se sentar na borda da cama e olhar com intensidade para seus olhos verdes.

— Como não houve festa, e pedido de casamento algum, agora nos encontramos em uma situação delicada, Liliana. A única alternativa que eu acho mais plausível para protegê-la, e me proteger, é fugindo daqui.

— Como?

— Para sua proteção, a melhor forma é fugir...

— E você?

— Estarei escondido em outro país... — dessa vez falou seriamente. — Não, não me olhe assim, por favor. Eu não estou a impedindo de me seguir, se desejar, se for de sua vontade, venha comigo. No entanto, não posso pedir uma coisa dessas sabendo que você tem uma família no Brasil, um pai e uma mãe que te amam, e principalmente Taehyung... — aquilo fez Liliana suspirar e ao mesmo tempo sentir sua mente quase explodir de tantas perguntas.

— Mas porque você não a enfrenta?

— Você ainda não percebeu que meu maior medo é te perder? Você não terá paz, Liliana, e mesmo se eu a matasse ou tomasse alguma providência, sua família ou seus entes queridos, farão de tudo para se vingar! E com toda a certeza iriam tocar no meu ponto mais fraco. — e sim, Liliana sabia que era ela, por isso não deixou de apertar os lençóis com mais força, ainda sentindo aquelas orbes intensas em si.

— Depois de tudo o que aconteceu...

— Eu sussurrei para você, antes de a fazer minha, que tinha que escolher, e que um dia isso iria vir. Me parte ver você partindo, mas eu prefiro passar o resto dos meus dias longe de ti sabendo que está viva, do que ver você morta. E você sabe como é nosso povo, como é nossa tortura. — sim, Liliana até mesmo engoliu em seco. — Eu queria repetir, eu queria tê-la agora, te agarrar, te beijar, fazê-la minha em pleno amanhecer, mas não temos tempo, e eu preciso que você esteja pronta para decidir aonde vai.

— Jungkook, isso é...

— Eu sei, e me desculpe por fazer você passar por isso, eu sou o maior culpado de tudo, mas só te peço para que viva bem e seja feliz... — aliás, Jungkook tinha a certeza de que você não iria ficar com ele, por isso deixou apenas um delicado beijo em sua testa antes de partir em direção à saída do quarto, olhando para Liliana uma última vez e fechando a porta, deixando a brasileira completamente destruída.

Obsessão (Jeon Jungkook)Where stories live. Discover now