Sobre os meus lençóis

5.1K 585 76
                                    

"O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência."

Elizabeth Gilbert

•••

Aquele sorriso presunçoso ou simplesmente quando o Sheik sorriu de forma vencedora para Liliana, fazia a brasileira se arrepender de ter colocado o copo em outro lugar, sendo que agora poderia ter jogado nele! Oh! Liliana estava muito brava, pois aquele cretino ainda por cima conhecia seus pais, e pelo o que estava vendo parecia que os dois eram muitos chegados a Jungkook, a deixando de certa forma derrotada.

Não acreditava que o mundo poderia ser tão pequeno, mesmo diante de uma distância gigantesca entre o Brasil e a Arábia Saudita. No entanto, seja o que for, não negava que mesmo no calor de quarenta graus com o terno ensopado de vodka e coberto de grama Jungkook ainda era bonito, bonito até demais.

Todavia, a única coisa que ela pensava agora, era como poderia simplesmente conviver com seu novo vizinho, não imaginava o que ele poderia fazer depois que seus pais fossem embora, mas de qualquer forma se ficar atormentando Liliana, ela ligaria para a polícia.

Todavia, aqui era o Brasil...

O Sheik poderia simplesmente comprar qualquer policial com sua riqueza, então Liliana pensaria mais, daria dois passos a mais do que ele, e sim ligaria para Taehyung.

Apenas com ele poderia confiar, apenas ele poderia dar os verdadeiros sermões para Jungkook sem se preocupar se ele vai ou não ceder ao dinheiro. E puta merda! Liliana precisava de um plano, uma plano para tirar o Sheik de seu pé, pois aquele homem estava impossível.

Tentava entender o motivo daquele sorriso, o motivo daqueles olhos brilharem em sua direção mesmo vestindo os trajes mais simples do mundo, e principalmente tentava entender o motivo daquela obsessão. Seja o que for, Liliana não poderia dar para ele o que tanto desejava, pois ela tinha certeza que ambos iam gostar demais para voltar a repetir. Todavia, não deveria ser boba, e agora no Brasil, o Sheik não poderia simplesmente arrombar sua porta com seus guardas em busca dela.

— Pois bem... — Liliana deu um sorriso simples deixando o Sheik confuso, sim, Jungkook estava confuso, pensava que ela ia o xingar e até mesmo bater nele novamente, mas não fez isso, e sim caminhou de maneira serena até seus pais. — Se desejam jantar com ele fiquem a vontade, eu estarei em minha casa. — deixou um abraço em seu pai assim como em Alice que também estava assustada com a mudança de comportamento.

— Você estar bem Liliana?

— Oh! Sim, hoje eu pretendo me divertir muito. — sorriu de maneira perversa. — Seja bem vindo, novo vizinho.

Jungkook apenas viu Liliana sair de forma sorridente de perto de seus pais antes de entrar na casa e fechar a porta. Não imaginava o que ela estava tramando e por isso precisava de seus fiéis homens para saber tudo o que ela ainda iria aprontar naquela noite. Todavia, estava ansioso, não podia negar que a vê-la novamente o fazia ansiar por algo a qual dificilmente teria, assim como passar essa última semana sem ter aqueles olhos esverdeados sobre si foi pura tortura.

No entanto, Liliana assim que entrou dentro de casa encostou seu corpo contra a parede e no mesmo segundo soltou um ar que estava preso em sua garganta. Sim, ele poderia ser o que for, mas ainda sim continuava lindo, e em seus pensamentos a única coisa que pensava era quando Jungkook montou em cima de si, era quando ele ficou tão perto de seus ouvidos que um arrepio gostoso passou por todo o seu corpo. Nenhum homem mexia tanto com Liliana como Jungkook fazia, e puta merda quando ele apareceu com aquele terno em sua frente a única coisa que desejou fazer foi o deixá-lo totalmente nu.

Obsessão (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora