2. Preocupações

437 50 5
                                    

Bem vindes! Olha eu aqui de novo! vindo dar o ar da graça.

Resolvi fazer essa atualização agora de noite por que sou uma pessoa ansiosa e sei como algumas pessoas não suportam esperar por elas, então aqui está o segundo capítulo de IMORTAL.

Aproveitem a leitura!

——————————————————

🩸IMORTAL🩸

——————————————————

Park Jimin havia se formado no ensino médio a alguns meses e já tinha sido aceito na faculdade do Alaska, mas isso só servia de disfarce para seus amigos e família.

Ele se mudaria com a família Kim para o estado do Alaska — isso era verdade — e, lá, seria transformado por Jungkook para viver com ele para sempre. Um acordo havia sido feito e, apesar de Jungkook querer que Jimin vivesse uma vida humana, Park o persuadiu e enfim concordaram em fazer isso depois que se formassem.

Jimin estava deixando todos, seus amigos e seus pais, com a promessa de que estava tudo bem. Tudo que ele mais queria era que as pessoas que ele amava ficassem bem e não se preocupassem consigo.

Taehyung, irmão adotivo de Jungkook e melhor amigo de Jimin, havia planejado uma grande festa de despedida que aconteceria na casa da família Kim durante a noite daquele sábado e certamente entraria pela madrugada.

— Taehyung adora festas, não é? — Jihoon perguntou a Jimin quando virou na entrada estreita que dava para a casa dos Kim.

— Ele não perde uma oportunidade — disse concordando.

Kim Taehyung havia feito todas as festas de aniversário de Jimin desde que se conheceram e a festa depois do baile formatura da Forks high school.

— Me liga se vir algo estranho, tudo bem? — orientou deixando o filho na frente da casa.

— Namjoon-hyung e Jin-hyung estão em casa — disse pegando sua mochila com roupas limpas.

— Mesmo assim — foi quase uma ordem.

Jimin apenas assentiu. Seu pai vivia preocupado e era por esse motivo que ele tinha que se assegurar de que estava tudo bem antes de partir, porque ele não voltaria para casa.

Jihoon foi embora pela mesma rua que havia chegado.

Jimin se virou para a porta imensa e subiu as escadas. Antes que estivesse no topo, Jungkook já estava na porta o esperando.

— Atrasado para a própria festa — anunciou o recebendo em seu abraço — Está lindo — elogiou a aparência do namorado, que vestia uma calça de couro preta levemente apertada e uma blusa branca larga quase transparente.

— Oi — cheirou o pescoço do mais alto ao abraçá-lo, sorrindo em seguida.

Já dava para ouvir a música alta do lado de fora, mas quando a porta foi aberta, Jimin pode escutar uma de suas favoritas tocando.

— Vem. Taehyung quer te ver — Jungkook o puxou para dentro, fechando a porta e pegando sua mochila.

— Onde estão Nam-hyung e Jin-hyung? Quero cumprimentá-los.

— Na cozinha alimentando os adolescentes famintos — Jeon anunciou e riu junto a Jimin.

Eles andaram pela casa, Jungkook com um aperto firme na cintura do namorado enquanto o guiava. Cumprimentaram alguns amigos ao passar em direção a cozinha.

IMORTAL - Jikook - Short ShotWhere stories live. Discover now