Capítulo Dois

321 51 12
                                    

ANY GABRIELLYCoréia · Seul

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

ANY GABRIELLY
Coréia · Seul

Eu dormi a viagem até a Coréia toda, fui acordada pelo meu chefe reclamando o quanto eu parecia uma pedra dormindo. Acordei puta da vida, porque eu queria dormir mais.

Nós pegamos um táxi e seguimos para o hotel. Eu fui verificar sobre a reserva que eu tentei fazer antes de chegar no aeroporto.

- Como assim não tem mais quartos disponíveis? - eu reclamei indignada.

- Sinto muito, senhorita, só temos uma suíte master disponível para esses dois dias. - a recepcionista tentou me explicar.

Eu passei a mão no cabelo frustrada e olhei para meu chefe que estava sentado do outro lado da recepção, concentrado em seu celular.

- Calma ai. - eu pedi para que me aguardassem e fui até Josh.

- Senhor, temos um problema. - Josh me encarou, franzindo a testa. - Não tem quartos suficiente, devemos procurar outro hotel.

- Você tem certeza? - ele questionou desconfiado.

- Sim, só tem um quarto, mas se quiser o senhor pode ficar aqui e eu procuro por outro. - informei e sugeri.

- Não temos muito tempo, em uma hora eu tenho uma reunião com o Kang, eu preciso me trocar para ir. Ficamos com o quarto, deve ter espaço suficiente para nós dois. - ele disse sério se levantando com uma das mãos no bolso da calça.

- Certeza? - questionei surpresa. Ele confirmou com um aceno de cabeça.

Eu dei a volta e fui confirmar o quarto e já deixei pago com o cartão da empresa que Josh me deu. Poucos minutos depois ele e eu seguimos de elevador para o quarto do último andar.

O quarto é enorme, com direito a uma sala, cozinha americana, o banheiro grande, um closet gigante e uma cama king-size enorme. Ele deixou a mala no closet e eu fiz o mesmo.

Josh foi tomar um banho primeiro, enquanto isso eu procurei por uma roupa para a reunião que terei que ir com ele. Eu ouvi a porta do banheiro bater e sai do closet me deparando com meu chefe seminu.

A única peça que o impede de estar completamente exposto aos meus olhos é a cueca boxer.

Eu engoli em seco vendo a água de seus cachos loiros escorrendo por toda a extensão do abdômen definido e sumindo para dentro daquela entrada V no final do quadril.

Porra!

Ele passa por mim como se eu não existisse. Eu sai daquele transe de admiração a beldade Beauchamp e fui me arrumar dentro do banheiro.

Meia hora após nós estávamos prontos, Josh conseguiu um carro alugado e ele dirigiu à caminho de um restaurante onde teríamos a reunião e um jantar.
Pelo humor do meu chefe e suas expressões pode se perceber o quão cansado ele está.

𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐇𝐄𝐑 | Beauanyजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें