Capítulo Quatro

233 37 25
                                    

ANY GABRIELLYEUA · New York · Manhattan

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

ANY GABRIELLY
EUA · New York · Manhattan

Antes de retornarmos para os Estados Unidos, Josh e eu passamos um dia inteiro conhecendo as joalherias de Seul para uma pesquisa pessoal do Sr. Beauchamp, quando anoiteceu jantamos no quarto de hotel e pela madrugada nós partimos de volta para casa no jatinho particular.

Voltei com jóias de presente, a do leilão e mais um par de brincos e pulseira de brilhantes.

Isso pode parecer um tanto estranho. Josh e eu não temos um relacionamento de amizade, nada que fuja do profissional, mas ele insiste em me dar presentes em todas as ocasiões que eu faço um bom trabalho, ou em datas festivas. No início eu rejeitei muitos deles, até que ele começou a mandar motoboys indo e vindo mesmo com minhas recusas.

Passei apenas a aceitar. Engoli o orgulho e a desconfiança de suas intenções.

Cheguei a pensar que ele estava tentando me comprar para conseguir algo de mim. Mas passei a perceber que era a maneira como ele demonstrava sua gratidão para comigo, já que ele não consegue demonstrar de forma tão mais simples como falar.

Gratidão essa pelo episódio que aconteceu a dois anos atrás, o dia do acidente, dia onde o inferno se provou realmente quente demais para qualquer um conseguir suportar.

O dia que desencadeia uma longa história.

Faz algumas horas que cheguei e capotei em minha cama, depois de ter jogado a mala debaixo dela. Eu estava procrastinando a umas duas horas seguidas enquanto pensava sem cessar na mensagem de King.

Eu tenho menos de vinte e quatro horas.

Meu celular vibrou em cima da cama, notificando a chegada de novas mensagens. Eu abri e li as mensagens enviadas por Lamar.

Lamar:
Ela está segura onde pediu.

Lamar:
Ela precisa de você! Ela não para de perguntar sobre sua mãe e sobre um tal de Dante.

Lamar:
Não sei tudo sobre sua vida, Any, mas estou preocupado com que possa estar acontecendo.

Eu respirei fundo e esfreguei minha têmpora.

Me:
Não tem com o que se preocupar.
Eu estou bem!
Obrigada pela ajuda, o dinheiro cairá na sua conta.

Eu respondi sem explicações lógicas, apenas respostas clichês de quem não quer, ou não consegue, se abrir. Fiz uma transferência bancária pelo aplicativo do banco e mandei um comprovante para Lamar.

Tomando coragem, me levantei da cama e fui para um banho rápido, mas revigorante. Vesti meu conjunto de desporto e minha bolsa com alguns itens que gosto de manter perto, caso seja necessário em algum momento, na academia.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Mar 19, 2023 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐇𝐄𝐑 | BeauanyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora